Achados e Perdidos: Pushing Daisies

pushing daisies final

Uma das apostas mais artísticas da televisão americana, Pushing Daisies (2007-2009) inovou o gênero ao trazer uma visão surrealista à uma série. Na história, Ned (Lee Pace) tem o dom de devolver a vida a qualquer criatura, apenas pelo toque. O fazedor de tortas descobre a sua característica peculiar ainda na infância quando, por milagre, ressuscita o cachorro de estimação de um atropelamento fatal.

No entanto, a magia tem o seu preço: se a pessoa escapar da morte por mais de um minuto, alguém próximo a ela deve pagar o desequilíbrio com a vida. O mundo de Ned vira de ponta cabeça quando ele reencontra a primeira namorada, Chuck (Anna Friel), em um caixão. Pago para solucionar o assassinato da garota, ele não resiste à tentação e opta por trazê-la, novamente, a vida.

Pushing Daisies durou apenas duas temporadas no ar. Os últimos capítulos não foram exibidos na televisão e sim para um grupo restrito nos EUA. A proposta inovadora pode não ter conseguido altos números de audiência, mas, com certeza, soube cativar o público que vê a TV como uma plataforma para obras de arte.

A seguir, veja o que o elenco da série está fazendo:

Prev1 of 4

Lee Pace

pushing-daises

O ator tornou-se um talento promissor em Hollywood após o término da série. Lee foi escalado para produções de sucesso no cinema, entre elas, Amanhacer – Parte 2, A Inquilina, Direito de Amar, Lincoln e os filmes da saga O Hobbit. Na televisão, o ator integra o elenco de Halt & Catch Fire (2014-2017), que está em sua última temporada.

Prev1 of 4

Lee Pace

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +