Flashback: a morte de Marissa Cooper em The O.C.

Flashback: a morte de Marissa Cooper em The O.C. 2

Orange County é uma cidade localizada na Califórnia que abriga mansões, famílias milionárias, dramas e muitos segredos. Esse foi o cenário da série The O.C. (2003-2007), que relatou, durante quatro temporadas, a história dos adolescentes Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), Marissa Cooper (Mischa Barton), Seth Cohen (Adam Brody) e Summer Roberts (Rachel Bilson).

Ryan era um adolescente pobre e problemático que foi adotado pela rica família Cohen. O jovem passou a conviver com a nova realidade e com a vizinha, Marissa. A garota, que vivia um conto de fadas de luxo e fantasia, viu seu mundo desaparecer após o envolvimento de seu pai em um escândalo financeiro.

Dez trilhas sonoras marcantes de séries de TV 

Durante três temporadas, Marissa desempenhou o papel da anti-heroína. Como não conseguia enfrentar os problemas familiares, a garota envolveu-se com drogas, álcool e chegou a ter uma overdose em Tijuana, no México. Ryan sempre esteve ao seu lado e chegou à salvá-la em diversas situações.

No meio da segunda temporada de The O.C., a atriz Mischa Barton passou a ter grandes desentendimentos com a produção do seriado. O criador, Josh Schwartz decidiu pela morte da protagonista, com objetivo de mudar o rumo da trama na quarta temporada. Os fãs ficaram extremamente desapontados com o desfecho e a queda da audiência fez com que a série terminasse em 2007.

Acompanhe abaixo o vídeo da morte de Marissa. A cena, que é embalada pela música Hallelujah, é considerada a mais emocionante do seriado.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

  1. thiago

    21 de março de 2013 em 18:37

    Uma das minhas séries preferidas, mas odiava esse personagem da Marissa, porém a morte dela acabou com a série mesmo.

  2. Carolina

    30 de agosto de 2013 em 19:27

    Realmente a morte da Marissa acabou com todos 🙁 acho que a série ficou sem graça a partir da 3 temporada !!

  3. Camila

    9 de novembro de 2016 em 23:13

    Eu odiava a Marissa e agora, revendo a série na netflix, continuo não suportando. Uma pena que a série não tenha dado conta de continuar sem uma personagem tão horrível.

    • Carter

      21 de novembro de 2016 em 10:35

      Verdade camila!

      • Chay

        18 de março de 2017 em 16:34

        Eu tbm odiava a Marissa, tirando pan primeiros episódios em que o Ryan ficou naquela baboseira de clube da luta achei a última temporada uma das melhores. Eles deveriam ter explorado mais a Katlyn e a Taylor. Foram as melhores com ctza! Afff e a Summer rip tbm não dava pra aturar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +