Dez dicas para sobreviver ao ataque zumbi

Dez dicas para sobreviver ao ataque zumbi

 

 

O apocalipse está próximo, pelo menos na televisão. Ameaças de seres sobrenaturais, como vampiros e ETs, sempre estiveram no imaginário do ser humano, mas há uma ainda mais perigosa: o ataque zumbi.

Vítimas de um vírus fatal ou até mesmo da doença da “vaca louca”, os morto-vivos são inescrupulosos quando querem cessar o seu desejo por carne humana. Se a revolta dos zumbis acontecer algum dia na Terra, as séries já nos ensinaram dicas valiosas para sobreviver ao ataque.

A seguir listamos as 10 principais dicas.

Anote aí:

1. Sempre tenha amigos, mesmo que apenas os tenha conhecido. Além de espantar a solidão,  sobreviver ao mundo dominado pelos zumbis é um desafio árduo, sangrento e colaborativo (Zumbilândia).

2. Nunca ande sem armas. O ataque dos mortos-vivos pode acontecer em qualquer lugar, a qualquer momento do dia (The Walkind Dead).

BBC lança série sobre zumbis

3. As vezes, os humanos podem ser mais perigosos do que os zumbis, principalmente, quando a luta é pelo poder  (The Walkind Dead).

Cena de The Walking Dead

Cena de The Walking Dead

4. Não banque o herói. Quando encurralado, não tente ameaçar o seu adversário ou intimidá-lo com uma arma. Atire logo de cara e corra o mais rápido possível do local (Castle).

5. Se os zumbis forem reintegrados a sociedade, faça um esforço para aceitá-los, mas sempre fique alerta quando à integridade dos novos habitantes (In The Flesh).

6. Aprecie os pequenos momentos. Se a sua felicidade estiver em um twinkie ou em uma ida ao parque de diversões, nunca deixe de procurar por ela (Zumbilândia).

Quem morreu em TWD? Nossas teorias aqui

7. Existem coisas piores do que morrer, como virar um zumbi. Escape, de qualquer forma, desta maldição (The Walkind Dead).

8. Nunca traia o seu grupo ou troque integrantes por favores. A confiança no apocalipse zumbi é um elemento vital para a sobrevivência (The Walkind Dead).

Terceira temporada de The Walking Dead peca em mortes prematuras

9. Certifique-se que o zumbi em questão é realmente um morto-vivo antes de matá-lo. Ele pode estar fingindo ou, em alguns casos, estar sob o efeito de hipnose (The Mentalist).

10. Não duvide da existência dos zumbis. Conhecimentos médicos são essenciais para viver no novo mundo, seja para realizar curativos ou para estudar os mortos-vivos (Body of Proof).

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *