Flashback: a luta de Xena contra Varia

Flashback: a luta de Xena contra Varia 1

Xena (Lucy Lawless) liderava um bando de assassinos que destruía vidas. A protagonista vivia como vilã e assassina até que encontrou Hércules e seu parceiro Iolaus. Foi então que percebeu que a vida não precisava ser cercada de maldade. Ela abandonou seus amigos e partiu para uma jornada diferente. Ao lado de sua nova amiga Gabrielle (Renée O’Connor), Xena procurou ajudar as pessoas que encontrava pelo caminho afim de se remedir de seu passado. Durante seis temporada, as garotas encontraram várias figuras da mitologia e personalidades históricas, entre elas, Júlio César.

Os primeiros super-heróis da TV

A série trouxe para a televisão duas personagens extremamente fortes, tanto em termos físicos quanto de personalidade. Como em  A Mulher Maravilha e a A Mulher Biônica, Xena e Gabrielle eram autossuficientes, mas não possuíam superpoderes.

Garotas superpoderosas

Xena, A Princesa Guerreira foi transmitida pelo canal USA entre 1995 e 2001. No Brasil, foi exibida pelo SBT e Rede Record. Assista, no vídeo abaixo, a heroína enfrentando uma de suas inimigas na sexta temporada da atração.

Dez remakes inesquecíveis de séries de TV
 
 

 

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +