Dez curiosidades mágicas de Once Upon a Time

Dez curiosidades mágicas de Once Upon a Time 2

 

Adaptar as histórias dos contos de fadas para uma série de TV é, sem dúvida, o maior trunfo de Once Upon a Time. É na pequena cidade de Storybrooke que os telespectadores descobrem a origem de seu personagem mágico favorito. Como não ficar integrado com a briga ente Branca de Neve e a Rainha Má? E com a maldição da Chapeuzinho Vermelho?

Elegemos, a seguir, os dez fatos mais curiosos do seriado. Confira:

1 – James Whale, o nome pós maldição de Doutor Frankenstein na trama, é uma homenagem ao diretor americano dos filmes do monstro: Frankenstein (1931) e, a sequência, A Noiva do Frankenstein (1935).

Concorra a dois calendários de Once Upon a Time

2 – Por ser um personagem preso em mundos paralelos, o rosto por de trás do espelho da Rainha Má recebeu o nome de Sidney Glass. O primeiro nome é um referência ao criador de Jeannie, é um Gênio, Sidney Sheldon.

3 – No latim, o nome Regina tem o significado de “rainha”.

4 – Em diversas cenas da primeira temporada, Mr. Gold está usando uma aliança de casamento. Robert Carlyle, que é casado, esqueceu de retirar o anel durante as gravações.

5 – A atriz Katee Sackhoff, conhecida por Battlestar Galactica, foi chamada para cinco testes do papel de Emma Swan. Mas foi Jennifer Morrison que ficou com a vaga.

6 – Ginnifer Goodwin e Josh Dallas se conheceram durante as filmagens da série. O romance deve acabar em casamento, já que os atores anunciaram o noivado publicamente neste ano.

7 – Jorge Garcia e Jennifer Morrison já trabalharam juntos em How I Met Your Mother.

8 – As semelhanças com Lost não são coincidências. Kitsis e Horowitz foram os principais produtores da série de ficção.

9 – O nome Mary Margaret é de uma mulher real, que acreditava-se ser a inspiração para história de Branca de Neve. Ela nasceu na Alemanha em 1729.

10 – Peter Pan e Gancho são grandes inimigos, no entanto, o ator Colin O’Donoghue diz que o conto do garoto perdido é o seu predileto.

 

 

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

1 comentário

  1. Clara

    11 de junho de 2014 em 14:48

    se a Katee Sackhoff estivesse na série, eu nunca teria abandonado. Starbuck <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +