PaleyFest: confira a comemoração dos dez anos de Lost

PaleyFest: confira a comemoração dos dez anos de Lost 1

 

Lost 8

O PaleyFest  promoveu um grande reencontro em 2014: o elenco e os produtores de Lost se reuniram no evento para comemorar dez anos desde a primeira exibição do piloto do seriado. A celebração contou com alguns dos atores mais carismáticos da atração, que relembraram grandes momentos dos bastidores e da gravações no Havaí.

Flashback: as emoções finais de Lost

A comemoração teve a participação de Josh Holloway (Sawyer), Jorge Garcia (Hurley), Ian Somerhalder (Boone) Henry Ian Cusick (Desmond), Malcolm David Kelley (Walt), Maggie Grace (Shannon), Yunjin Kim (Sun), e dos criadores Carlton Cuse e Damon Lindelof.

Para começar, o elenco comentou o momento em que perceberam que o programa seria uma grande fenômeno. “Eu notei que minha vida se tornaria diferente quando saí da academia, suado e acabado, e fui a uma loja de vinhos. Quando entrei no local, eu fui praticamente atacado por um grupo de meninas”, contou Josh Holloway.

Wonderland é palco para reunião de Lost

O reencontro foi importante para notar as diferenças dos atores no decorrer de dez anos, principalmente com Malcolm David Kelley. Na época, ele tinha apenas 14 anos quando interpretou o garoto Walt. “Foi sensacional, eu me mudei para o Havaí, conheci um monte de pessoas legais e fiz parte de um sucesso da televisão. Eu não poderia desejar mais”, confessou o ator. O co-criador, Damon Lindelof, afirmou que durante a exibição da série, o personagem de Kelly era o mais requisitado pelos fãs. “Eles perguntavam se ele iria retornar ao programa e que tipo de poderes Walt possuía. A grande questão era entender porque ele era especial”.

Ian Somerhalder e Maggie Grace

Ian Somerhalder e Maggie Grace

A escalação do elenco também foi mencionada e os produtores admitiram que muitos personagens foram criados para os atores que participaram da audição. Foi o caso de Yunjin Kim. A atriz coreana se candidatou para viver Kate, mas seu currículo foi tão impressionante que Sun foi feita especialmente para ela. “Nós descobrimos que Yunjin fazia filmes que grande sucesso na Coréia do Sul e pensamos em quanto ela agregaria ao show”, disse Lindelof.’

Jorge Garcia é escalado para Hawaii Five-0

Ian Somerhalder, que atualmente protagoniza a série The Vampires Diaries, confessou que integrar o elenco de Lost foi fundamental para seu sucesso como ator. Além disso, contou qual foi sua cena favorita no seriado. “A melhor parte foi contracenar com Maggie Grace. Nós passamos o dia todo namorando com beijos longos. Mas, na última cena ela usou um boné de beisebol e estava com bafo de alho”, afirmou dando risada.

Henry Ian Cusick participa de Hawaii Five-0

Os fãs bem que tentaram, mas os produtores do show evitaram responder questões sobre o fim da atração e não deram nenhuma dica sobre assuntos que não foram revelados. Carlton Cuse ressaltou que uma pergunta sempre gera uma nova e que não haveria nenhuma resposta final. Entretanto, ele esclareceu as intenções do desfecho de Lost. “O programa tratava de pessoas que estavam perdidas, procurando um significado em sua vidas e que buscavam algum tipo de redenção. Por isso, o final teve um significado espiritual”, ressaltou.

Veja, abaixo, mais fotos do reencontro de Lost.

 

• Por Amanda Negrini

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +