O que aprendi com How I Met Your Mother

O que aprendi com How I Met Your Mother 3
 

A nona temporada de How I Met Your Mother chega ao fim nesta segunda-feira (31) nos EUA. Para comemorar a ocasião, o Pop Séries! preparou uma lista com os melhores ensinamentos da série.

Veja prévia do último episódio da série

Confira a seguir:

1 – Não subestime o poder de uma intervenção. Os melhores momentos da comédia, com certeza, eram aqueles em que ocorriam as famosas “intervenções”. A turma organizava o encontro para os mais diferentes motivos, entre eles, o chapéu esquisito de Marshall, a obsessão de Robin por Patrice e os inúmeros erros amorosos de Ted.

2 – Se tiver que ser, será. Ted passou nove anos procurando pela mulher dos seus sonhos. No meio do caminho, envolveu-se com namoradas de condutas questionáveis, com a melhor amiga, com ex-namoradas, com mulheres casadas e foi até abandonado no altar. Isso prova que há coisas na vida que só acontecem no momento e no lugar certo.

3 – A importância de acreditar no Bro Code. O livro de irmandade norteou o comportamento de Barney, Ted e Marshall e quase todos os episódios. Mesmo que os códigos sejam apenas frases em um pedaço de papel, eles acrescentaram sentido à vida dos personagens e também renderam situações inesquecíveis para os telespectadores.

4 – Nunca é tarde para mudar. Barney abandonou os prazeres de uma vida de solteiro para ficar com Robin. Para isso, elaborou um de seus planos mais complexos até então.

Mais notícia sobre o spin-off de How I Met Your Mother

5 – Relações a distância estão fadadas ao fracasso. Ted ainda namorava Victoria quando ela ganhou uma bolsa de estudos no centro de culinária da Alemanha. Os dois bem que tentaram, mas o namoro não teve um final feliz.

 

 

Barney e seu inesquecível Bro Code

Barney e seu inesquecível Bro Code

6 – Algumas amizades são para sempre. Marshall e Ted se conheceram na faculdade e continuaram amigos anos depois. Algumas amizades são duradouras, outras não.

7 – Planos estão sempre mudando. Lily estava de malas prontas para seguir o seu sonho e aceitar o emprego na Itália. A chegada de um novo filho atrapalhou a viagem. Há coisas inesperadas que acabam mudando o caminho do nosso destino.

8 – Saiba entender que acabou. Quando Robin disse a Ted que ele era ainda o amor de sua vida, ele soube definir os seus sentimentos e dizer a amiga que não a ama mais, pelo menos não daquele jeito.

9 – Confie no destino. Como a mãe misteriosa, ele pode estar parado em uma estação de trem segurando um guarda-chuva amarelo em uma noite chuvosa.

Produtores promete final com direito à lágrimas

10 – Otimismo é indispensável para uma vida plena. Incrível pensar que, depois de todas as decepções amorosas que passou, Ted ainda continuou procurando pela companheira ideal.

Confira, abaixo, a visão da mãe sobre a busca implacável de Ted.

 


• Por Julia Benvenuto

Julia Benvenuto
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *