Achados e Perdidos: Sex and the City

Quem não sente saudades das quatro mulheres mais glamorosas de Nova York? Sex and the City inaugurou uma nova era na televisão americana. O seriado foi responsável por retratar as diversas facetas da sexualidade feminina.

Flashback: o final feliz de Carrie e Mr.Big em Paris

Carrie, Samantha, Charlote e Miranda foram capazes de abordar temas que eram considerados tabus pelas telespectadoras da época. Com muito humor e sinceridade, elas discutiram abertamente desejos, fantasias, sonhos e opiniões em relação ao amor e ao sexo.

Confira, abaixo, a trajetória profissional do elenco após o fim do programa.

 Sex and the City: reveja 50 participações especiais

Prev1 of 6

Sarah Jessica Parker

 

Sex and the City 1

A famosa intérprete de Carrie Bradshaw foi reconhecida como ícone fashion por conta de seu papel na série. Protagonizou algumas comédias românticas como Tudo em Família (2005), Armações do Amor (2006), Cadê os Morgan? (2009), Não Sei Como Ela Consegue (2011) e Noite de Ano Novo (2011). Além disso, atuou na peça The Commons Of Pensacola e participou do seriado Glee. Desde de 2016, ela protagoniza uma nova série no canal HBO, chamada Divorce.

O que aprendi com Carrie Bradshaw

Prev1 of 6

Sarah Jessica Parker

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese “A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *