Maratona natalina: seis episódios para comemorar a data

Maratona natalina: seis episódios para comemorar a data 1

 

É véspera da Natal! Para comemorar a visita do bom velhinho, o Pop Séries! preparou um especial com os episódios mais marcantes da TV quando o assunto é Natal.

Entre o sorteio do amigo secreto, ou da preparação da ceia, que tal assistir à maratona em homenagem à ocasião?

Conheça as nossas dicas a seguir:

The Best Chrismukkah Ever, The O.C.

Uma coisa é certa: ninguém sabe mesclar culturas distintas como Seth Cohen. O geek desenvolveu um método próprio para comemorar o Natal e o Hanukkah, conhecido como o “Chrismukkah”. A festa logo se tornou uma das tradições da família e também esteve presente nas recordações dos fãs da série.

Como The O.C. marcou a sua geração

Grandma Got Run Over by a Reindeer, Grey’s Anatomy 

Grey's Anatomy - episódio de natal

 

Neste episódio, Izzie luta para propagar o espírito natalino entre os colegas. No entanto, os problemas relacionados à vida amorosa e profissional dos protagonistas continuam a atrapalhar a comemoração. Esta é uma boa chance para relembrar a antiga dinâmica da série, que passou por mudanças profundas nos últimos anos.

Grey’s Anatomy: dez curiosidades da série médica

Forgiveness and Stuff, Gilmore Girls

gilmore gilrs

O que seria o Natal sem as hilárias desavenças da família Gilmore? O ataque cardíaco de Richard modificou o espírito de guerra e fez com que os personagens se unissem em prol da saúde do patriarca. Esta é uma das primeiras ocasiões que Lorelai e Luke, para a alegria dos telespectadores, demonstram seus sentimentos.

Christmas, Anos Incríveis

Anos Incríveis

Kevin enfrentou um dos seus eternos dilemas amorosos neste episódio especial. O garoto teve que procurar o presente perfeito para o primeiro amor, Winnie. Enquanto isso, a família do protagonista tentava convencer o pai a comprar uma novíssima televisão em cores.

Saiba por onde anda o elenco de Anos Incríveis

Christmas Party, The Office

The Office

Uma festa no escritório, o que poderia dar errado? Em The Office, as confraternizações da Dunder-Mifflin nunca davam certo – principalmente quando Michael decidiu exceder o seu limite de crédito para comprar um iPod para Ryan.

Christmas Comes But Once A Year, Mad Men

mad men

Neste episódio de Mad Men, Peggy luta contra as normas da empresa que segregam os gêneros, Don comete erros em sua vida amorosa e Roger decide tirar a sua fantasia de Papai Noel do armário.

Confira crítica da última temporada de Mad Men

 

Julia Benvenuto
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *