Quantos Rin Tin Tin existiram na história da TV?

serie rin tin tin

 

 

Rin Tin in Tin esteve no imaginário das crianças e adultos da década de 1920. Conhecido por seus inúmeros filmes de sucesso em Hollywood, o cachorro teve uma vida repleta de conquistas. A sua morte, em 1932, foi a grande notícia da época e até programas de rádio se dedicaram a contar a sua história com o luto.

Flashback: um Natal com Lassie

Resgatado de um campo de batalha, ainda filhote, Rin Tin Tin é um dos primeiros cachorros celebridades

Resgatado de um campo de batalha, ainda filhote, Rin Tin Tin é um dos primeiros cachorros celebridades

Diferente do pai, que conquistou a sua habilidades no campo de batalha no leste da França durante a Primeira Guerra Mundial, a segunda geração do pastor alemão sobreviveu ao anonimato. O seu dono Lee Duncan o mantinha apenas com o salário da esposa e a ração fornecida pela Ken-L-Ration, remanescente de um acordo de patrocínio, para sustentá-lo.

Conheça os cachorros celebridades da TV

Foi somente com a terceira geração do cachorro que Lee conseguiu novamente um espaço na indústria, mas desta vez em uma série de TV. Intitulado de As Aventuras de Rin Tin Tin, o programa fez tanto sucesso quanto o seu antecessor. A estreia, em 1954, registrou a maior audiência do período, o que contribuiu para o retorno da família do pet à fama. O seriado foi transmitido na televisão de vários países por cinco temporadas.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +