Os Natais de Downton Abbey

Os Natais de Downton Abbey
 

 

O Natal é um momento especial em toda a temporada de Downton Abbey. Em 25 de dezembro, o canal inglês iTV transmite o último episódio da série (assista ao promo aqui).

Para comemorar a ocasião, o Pop Séries! faz uma homenagem às festas que marcaram os destinos dos personagens da trama.

Relembre os capítulos emocionantes a seguir:

2ª Temporada

O primeiro especial da data foi exibido ao final da segunda temporada da série. Em 1919, Downton sedia a sua grande festa de Natal. A tensão, no entanto, na família é grande com a condenação de Bates. O personagem é acusado pela morte da ex-esposa. Matthew finalmente pede Mary em casamento.

 

3ª Temporada

Em 1921, a família Crawley comemora o final de ano na Escócia, na casa dos MacClare. O episódio explora com mais profundidade a história de Lady Rose e relação conturbada com os pais. Edith tenta convencer Matthew sobre as intenções de Gregson.

 

Saiba mais sobre os bastidores da atração

4ª Temporada

Dois anos após o divórcio dos pais de Rose, a moça é apresentada à sociedade pela primeira vez em um grande baile. O luxo e o glamour da alta sociedade inglesa ganham destaque na cenografia. Mary ainda sofre com a more do marido e Edith tenta corrigir os erros de seu passado: o de dar a sua única filha para adoção.

 

George Clooney realiza brincadeira natalina em Downton Abbey

5ª Temporada

Na década de 1920, Lord e Lady Sinderby convidam a família para passar alguns dias em sua propriedade rural. Após um perigoso jogo de Tom, Rose consegue proteger o sogro da descoberta que ele possui um filho fora do casamento. Molesley e Baxter tentam provar a inocência de Bates em mais um crime.

 

Siga com notícias da sexta temporada da série

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *