O que aprendi com Alicia Florrick

O que aprendi com Alicia Florrick
Sephora BR

The Good Wife

O dia 8 maio será triste para os fãs de The Good Wife. Após sete temporadas, a série chega ao fim. Grande sucesso de crítica e audiência, a atração é conhecida por possuir uma das personagens mais carismáticas da televisão americana: Alicia Florrick, interpretada por Julianna Margulies.

O Pop Séries! preparou uma seleção com alguns dos ensinamentos da protagonista. Confira abaixo:

Acompanhe mais notícias de The Good Wife

1 – Não tenha medo de voltar ao trabalho. A protagonista cursou direito em Georgetown, praticou por alguns anos, mas decidiu abandonar a carreira para cuidar de seus filhos e da vida  política do marido. Porém, quando Peter foi para a cadeia, ela retomou a sua profissão. No início, ela teve que conviver com profissionais mais jovens, inclusive disputar uma vaga com Cary Agos, mas conseguiu vencer o páreo.

2 – Nunca perca os seus contatos. Alicia era uma brilhante estudante de advocacia e fez diversas amizades, incluindo Will Gardner. Ela ficou mais de dez anos sem trabalhar, mas nunca deixou de falar com o amigo. O advogado fez questão de ajudá-la a conseguir uma posição em sua empresa.

O que aprendi com Elliot Alderson

3 – Às vezes, é melhor esquecer o drama. O mundo de Alicia desmoronou quando ela descobriu que sua melhor amiga, Kalinda (Archie Panjabi), tinha dormido com seu marido. Ao invés de iniciar uma confusão, a protagonista foi direta ao intimar a investigadora a procurar um novo emprego e não conversar mais diretamente com ela.

4 – Mantenha a cabeça erguida. Alicia é uma pessoa pública devido ao trabalho político de seu marido. Depois do escândalo de traição, ela foi constantemente envolvida em fofocas ou comentários maldosos. Porém, a personagem se concentrou em sua carreira e na educação de seus filhos.

O que aprendi com Olivia Pope

5- Aproveite as ótimas oportunidades de sua vida pessoal. Foi o que Alicia fez, quando ela passou a noite com Will em uma suíte que custava 7.800 dólares. Isso sem falar nas grandes emoções vividas no elevador. E antes de qualquer julgamento, lembre-se que a personagem já estava separada do marido e o advogado foi deixado pela namorada.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +