O que aprendi com o Rick Grimes

The Walking Dead: estreia do quinto ano é a mais vista da série

 

 

O protagonista de The Walking Dead, Rick Grimes, pode não ser um líder amável, porém em seis temporadas ele garantiu a sobrevivência de quase todos os membros de seu grupo. Além disso, ajudou diversas pessoal a planejar táticas para driblar o apocalipse zumbi.

O Pop Séries! preparou uma lista com alguns ensinamentos do personagem. Confira abaixo:

Acompanhe mais notícias da sexta temporada de The Walking Dead

1. Proteja o seu grupo. Quando Glenn e Maggie foram sequestrados pelo Governador, o jovem afirmou com propriedade que sabia que seus amigos iriam resgatá-los. No fundo, ele sabia que Rick nunca abandonaria ninguém. Apesar do grupo ter ideias e pensamentos diferentes, é notório que o protagonista tenta salvá-los em todas as situações, inclusive arriscando a sua própria vida.

2. Ações valem mais do que palavras. Alguns personagens que apareceram na trama não eram tão bons quanto pareciam. Aparentemente Hershel Greene, era um senhor sábio. Porém, foi relapso ao esconder zumbis no celeiro e alimentá-los com galinhas. O Governador também tinha tudo para ser um bom comandante, pois era carismático e muito persuasivo. Mais tarde, ele se revelou um psicopata.
Ao contrário desses personagens, Rick pouco fala sobre suas futuras ações, mas nunca volta atrás em suas palavras. A sinceridade é fundamental para uma boa convivência com outros seres humanos.

3. Duvide do que é fácil. Terminus parecia ser a grande salvação do apocalipse zumbi. Uma comunidade que tinha como premissa acolher a todos os sobreviventes, sem nenhuma exceção. Entretanto, ao conhecer o local, Rick e sua turma descobriram que o lugar era habitado por seres humanos canibais.

4. Um bom líder toma decisões difíceis. Para o bem-estar do grupo, Rick nem sempre teve que optar pelo caminho mais fácil e também foi obrigado a adquirir uma postura mais severa. No final da segunda temporada, ele afirmou que garantiria a sobrevivência de todos, mas que seu comando não era democrático.

Conversamos com o elenco da série; confira

5. Todo mundo é dispensável – inclusive você. Você lembra de Hershel, Shane e Lori? O tempo passa e a narrativa continua tendo reviravoltas, inserindo novos personagens e lidando com outras situações perigosas. Vale a pena lembrar que na vida real, ninguém está a salvo. Portanto, encontre maneiras de ser lembrado por aqueles que você ama.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +