The Blacklist: James Spader comenta morte polêmica

The Blacklist: qual o limite do heroísmo de Elizabeth Keen?
 

 

spoilerAtenção, se você não assistiu ao episódio exibido no dia 14 de abril na TV americana, não leia esta notícia. Ela contém spoilers.

A felicidade não foi algo duradouro na vida de Liz. A personagem se casou e deu à luz no último capítulo de The Blacklist. No entanto, complicações durante o parto levaram a agente a um fim trágico, mais especificamente a sua morte.

Vale lembra que a atriz Megan Boone está grávida na vida real e que a sua ausência pode ser justificada nos bastidores como uma licença maternidade. A saída polêmica chocou os fãs da atração e deixou Tom viúvo e com um bebê sob os seus cuidados.

O protagonista James Spader, que vive o vilão Red no show, falou em entrevista ao site da EW sobre o falecimento de Liz e disse que isso não era algo planejado. “As ideias não podem ser previstas ao longo do curso da temporada, mesmo que você tenha um caminho próprio. Porque você tem uma certa liberdade na direção que você quer seguir ou modificá-la”.

Spader completou que seu personagem estará mais reflexivo após o evento e que procurará no passado respostas para enfrentar os dias obscuros que estão por vir.

Confira mais notícias a seguir:

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

1 comentário

  1. WALTER CARNEIRO

    23 de julho de 2016 em 3:23

    Assistimos hoje, 22/07/2016 pela NETFLIX, o capítulo em que a Lizzie Keen morre e ficamos bastantes chateados com essa reviravolta idiota e sem sentido, mesmo sabendo que era para ela se afastar para cuidar da filha. Ocorre que um mistério ficou no ar sem ser revelado fazendo todo mundo de besta, o planeta inteiro. Não vamos continuar assistindo os capítulos finais dessa terceira temporada e nem das próximas com o Tom Keen, porque a série perdeu todo o encanto sem a presença de sua principal personagem feminina. THE END!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *