O que aprendi com Ragnar Lothbrok

O poder por Ragnar Lothbrok

O protagonista de Vikings, Ragnar Lothbrok, é um personagem incrivelmente interessante. Suas atitudes arrojadas, ironia e espírito transgressor fizeram com que o personagem tivesse a coragem de comandar um navio para desbravar a Inglaterra, além de ordenar enormes saques pela Europa.

Apesar de ser um bárbaro e possuir métodos violento em suas lutas, Ragnar é um homem que protege sua família, é extremamente fiel aos seus amigos e não foge de suas obrigações.

O que aprendi com Elliot Alderson

O Pop Séries! preparou uma lista com ensinamentos do protagonista. Confira abaixo:

1.Persiga seus sonhos. Ragnar tornou-se um grande líder por não desistir da ideia de conhecer o Oeste, apesar de desobedecer as ordens de Earl Haraldson. Ele conseguiu inspirar os outros guerreiros de sua cidade natal a buscarem as mesmas conquistas.

2. Seja diplomático para ganhar batalhas. Ragnar teve a intuição para não apenas saquear locais, ou obter objetos de ouro. Ele quis compreender a cultura, aprender novos idiomas e dialogar com outros povos. Por isso, de um simples plebeu ele passou a ser um Rei. Sua percepção abrangente o tornou um ser humano com mais conhecimento.

O que aprendi com o Rick Grimes

3. Visão é mais importante do que força. Tenha sempre estratégias para conquistar seus sonhos e fique atento aos seus possíveis sabotadores. O sucesso das missões de Ragnar foi a elaboração de estratégias que favorecessem o seu ataque. E Ragnar sabia que quando sua popularidade aumentasse, ele seria alvo de possíveis ataques. E não demorou muito para que Earl Haraldson destruísse seu lar e perseguisse a sua família.

4. Cerque-se de grandes talentos. Ragnar sempre soube detectar as melhores habilidades das pessoas. Por isso, ele recrutou Floki para construir seus navios e sempre teve grandes guerreiros ao seu lado. Além disso, Athelstan sempre lhe ajudou a elaborar os planos de invasão ao contar informações privilegiadas sobre o território inimigo.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +