1 Contra Todos: conheça a nova série

Um Contra Todos - Temporada 1

 

Imagine ser preso por engano. Pior: ser colocado em uma penitenciária com diversos assassinos e traficantes, mesmo sem ter nenhuma malícia sobre o mundo do crime. Essa é a premissa de 1 Contra Todos.

Dirigida por Breno Silveira, a nova série do canal Fox conta a história de Cadu, um advogado honesto que é preso injustamente por tráfico de drogas. Ao ser encaminhado para um presídio, ele é obrigado a encarnar a personalidade de um bandido para sobreviver diante de situações de extrema violência.

Assista ao trailer de 1 Contra Todos

Em entrevista concedida ao Pop Séries!, Silveira comentou que o programa é baseado em fatos reais. “Depois que fiz 2 Filhos de Francisco, muitas pessoas chegavam para me contar histórias que dariam um filme. Esta é uma delas. Eu não vou revelar as fontes, pois a pessoa não quer ser identificada”, comentou o diretor.

O ator Julio Andrade – que vive Cadu – disse que não realizou nenhum laboratório de preparação para o personagem. “Eu queria ter as mesmas impressões que o Cadu, de estar vendo todo aquele cenário e vivendo tudo aquilo pela primeira vez.”, afirmou.

Confira mais entrevista do Pop Séries! TV

O seriado Breaking Bad serviu de grande inspiração para a criação da série. É notório que durante a trama, os personagens assumem características de anti-heróis. Apesar de Cadu sentir se sentir coagido dentro dentro de um sistema prisional totalmente corrupto, ele se  beneficia com o sentimento de poder e de valorização concedida por seus companheiros de cela.

A primeira temporada contará com oito episódios. O programa tem estreia prevista para 17 de junho no Fox Action, às 23h, e no dia 20 de junho, às 22h30, na Fox.

Veja a entrevista abaixo:

 

 

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *