SDCC 2016: confira entrevista com o elenco de Grimm

grimm temporada 6

 

Glee: assista às primeiras cenas da quinta temporada 2

Cuidado! O texto contém spoilers!

Os atores de Grimm esteve presente na Comic-Con 2016 para comentar a estreia da sexta temporada da série.

O Pop Séries! entrevistou David Giuntoli (Nick), Russell Hornsby (Hank), Silas Weir Mitchell (Monroe), Sasha Roiz (Renard), Reggie Lee (Wu), Elizabeth Tulloch (Juliette/Eve), Bree Turner (Rosalee) e Claire Coffee (Adalind).

No Brasil, o seriado é transmitido pelo Canal Universal.

Pop Séries TV: confira mais entrevistas da sua série favorita

Confira abaixo:

David Giuntoli e Reggie Lee

No vídeo, o protagonista David Giuntoli comentou que está muito entusiasmado com o fato de dirigir o terceiro episódio da sexta temporada de Grimm. “Será um capítulo muito engraçado, em que Renard terá de enfrentar seu maior inimigo”. Ele também comentou que Juliette pode voltar nesta temporada e que talvez Nick não se sinta tão confortável com este retorno.

Já Reggie Lee afirmou que Wu continuará lidando com forças sobrenaturais e que ele torce para que seu personagem tenha um novo envolvimento amoroso.

Claire Coffee e Bree Turner

Na conversa, Claire comentou que o maior desafio de Adalind será lidar com Diana e terá alguns ensinamentos sobre como usar seus poderes para fazer o bem. Além disso, disse que sua personagem se sentirá muito ameaçada caso Juliette retorne para a trama.

A atriz Bree Turner falou sobre a maternidade de Rosalee: “Este será um grande foco da temporada. Primeiro: o que é este bebê? Em que mundo este bebê irá nascer?”.

Sasha Roiz  e Silas Weir Mitchell

O ator ressaltou que estava torcendo muito para o lado obscuro de Renard vir à tona. “Eu implorei para que isso acontecesse. Eu conservei com os produtores para levarem ele de volta para as trevas. Eu não gostaria de ser previsível”.

O interprete de Monroe – Silas Weir Mitchell – disse que os novos episódios mostrarão uma grande batalha ente o bem e o mal e que a amizade entre Nick e Monroe estará um pouco abalada. “Monroe estará focado em proteger Rosalee”.

Elizabeth Tulloch e Russell Hornsby

Elizabeth comentou que a grande questão que envolve suas personagens é se Juliette voltará ao normal, ou se Eve começará a expressar sentimentos. “Eu tenho sido muito abençoada neste programa, porque Eve é o terceiro personagem diferente que interpreto”,

Por sua vez, Russell Hornsby ressaltou que Hank não gostaria de ter poderes sobrenaturais. “Alguém precisa ficar como ser humano neste show!”.

Amanda Negrini
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +