SDCC 2016: elenco de Supergirl fala sobre Super-Homem

supergirl elenco serie

 

Glee: assista às primeiras cenas da quinta temporada 2

O Pop Séries! conversou com o elenco de Supergirl durante a Comic-Con 2016 sobre a chegada do Super-Homem à trama e as principais novidades da segunda temporada.

A estreia está marcada para 10 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Warner.

Confira os vídeos a seguir:

Melissa Benoist (Kara)

Além da presença do primo em National City, a protagonista também passará por mudanças significativas em sua vida profissional.“Estou muito feliz com a forma que foi escrito. Porque a carreira que ela escolhe é algo que não está preparada”, comentou Melissa.

Outro assunto comentado no bate-papo foi a presença do Super-Homem nos dois primeiros episódios do retorno da atração. “Sempre houve alguma coisa faltando. E sempre quis que eles interagissem de alguma maneira”, analisou a atriz sobre a decisão incluir Clark Kent na saga de Kara.

 

Tyler Hoechlin (Clark Kent)

O ator assumiu papel importante no mundo da DC Comics. Ele viverá o Homem de Aço na segunda temporada de Supergirl – e a missão se revela extremamente desafiadora. “Ele é uma pessoa que você espera que exista e faz o que faz com os poderes que tem. Obviamente há conflitos em ser uma pessoa com tantas responsabilidades, mas, no final, acho que ele [Clark] está extremamente feliz com o seu papel”, comentou Tyler.

Sobre a mitologia que o personagem traz ao público, o ator definiu o herói como um símbolo de esperança. “As coisas podem ser melhores e as pessoas com superpoderes podem fazer o bem”, resumiu.

 


Chyler Leigh (Alex) e David Harewood (Hank)

Tanto o passado de Alex como o de Hank devem ser explorados na nova fase da atração. “Vamos descobrir mais sobre quem ela é de onde vem. Você viu pedaços disso na primeira temporada e tudo sobre Alex está direcionado a proteger Kara. A relação das duas tem sido a base do show, mas estamos dando a ela uma chance de crescer”, revelou.

O público deve esperar também por uma dinâmica divertida entre Kara, Alex e Clark Kent que agora junta-se às garotas na missão de salvar a Terra. E espere por mais crossovers e heróis na história. “Queria que Alex conhecesse o Flash. Porque ele e a Supergirl tiveram aquela corrida e eu não fui convidada”, brincou.

Mais detalhes do crossover de The Flash e Supergirl

Já Hank pode ganhar uma parceira marciana nos episódios inéditos, assim como nos HQs. “Alguém me explicou quem ela era e falei precisamos fazer isso. Esperançosamente, os roteiristas farão algo a respeito”, disse David quando questionado sobre a personagem Miss Martian.

 

 

Mehcad Brooks (James Olsen) e Jeremy Jordan (Winn)

Esperem por um momento desconfortável – e possivelmente perigoso entre James e Clark. “Há uma conversa que todos estão esperando. ‘Você está namorando a minha prima!’ Isso acontece. E não termina com nenhum soco ou sufocamento, graças a Deus porque eu perderia neste quesito”, revelou Mehcad.

Outros relacionamentos devem passar por um período de adaptação, afinal Winn não trabalhará mais com Kara. “Ele cresceu muito na primeira temporada. Quando o conhecemos era muito tímido e reservado. E no desenrolar muita coisa aconteceu com Kara, seu pai e ainda teve que salvar o mundo. Ele ganhou confiança e não pode ser mais um técnico na CatCo. Ele está em algo que abrange mais as suas habilidades”, comentou Jeremy.

Confira mais novidades de Supergirl

 

Julia Benvenuto
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +