SDCC 2016: atores comentam romance de Will e Katie

Colony temporada 2

 

 

Glee: assista às primeiras cenas da quinta temporada 2

O elenco de Colony esteve na Comic-Con 2016 para conversar sobre a estreia da segunda temporada do programa.

O Pop Séries! conversou com Josh Holloway (Will), Sarah Wayne Callies (Katie), Peter Jacobson (Synder), Tory Kittles (Broussard), Amanda Righetti (Madeline) e Adrian Pasdar (Mr. Burgess).

No Brasil, o seriado é exibido no canal TNT.

SDCC 2016: confira novidades da 2ª temporada de Colony

Acompanhe abaixo:

Josh Holloway e Sarah Wayne Callies

 Os protagonistas discutiram o futuro de casal da série. De acordo com Holloway, eles deixarão os problemas conjugais de lado para resolver conflitos muito mais sérios que envolvem os seus filhos. “Eles resolverão alguns problemas, mas outros surgirão. Será uma jornada.

Já Sarah Wayne Callies destacou que o programa aborda temas emocionais e ideológicos, e que os personagens se amam independente de estarem em lados opostos. “Eles arruinaram o casamento para manter a família salva. A pergunta é: como eles consegurião confiar um no outro novamente? ”.

A atriz ainda comentou que o mais fascinante é que Colony reflete o mundo atual. “A série questiona até que ponto um movimento de resistência pode ser considerado terrorista”.


Peter Jacobson e Tory Kittles

Os atores contaram sobre como estará a situação de seus perosnagens na estreia do segundo ano.

“Snyder estará em posição completamente diferente. O espectador o verá em uma situação em que ele não tem mais poder. Será interessante observar quais serão as suas estratégicas para reconquistar seu cargo”, disse Jacobson.

“Broussard estará assimilnado a traição de Katie, porque ele não é uma pessoa que confia fácil. Nós veremos ele optando por um caminho mais extremo e mais obscuro”, ressaltou Kittles.

Amanda Righetti e Adrian Pasdar

Madeline e Mr. Burgess tentarão viver uma vida confortável na Zona Verde, mas está realidade será ameaçada. “Maddie tentará manter tudo em segurança e Katie dependerá de sua posição de poder”, refletiu Righetti.

Amanda Negrini
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +