SDCC 2016: atores comentam 8ª temporada de TVD

the vampire diaries comic con 2016

Glee: assista às primeiras cenas da quinta temporada 2

A oitava temporada marca o fim de The Vampire Diaries – e isso não quer dizer que menos mortes e vilões sobrenaturais venham por aí.

Durante a Comic-Con 2016, o Pop Séries! conversou com o elenco do drama vampiresco, que revelou a sua esperança para o destino dos personagens nos últimos episódios da atração.

O seriado volta à programação americana em 21 de outubro. No Brasil, é exibido pela MTV.

Confira:

Mais sobre o retorno de Nina Dobrev

Kat Graham (Bonnie)

Sem poderes e o melhor amigo, a vida continuará difícil para bruxa. “Será uma temporada emocionante para ela e não há limites”, comentou. Sobre a busca por Enzo e Damon, que estão dominados por uma força sobrenatural, Kat revelou que ainda não sabe muito do que está por vir. “Ela tentará trazer o seu homem de volta. Isso eu sei porque acabei de filmar”, brincou.

 

 

Candice King (Caroline) e Paul Wesley (Stefan)

A caçada por Damon não deve interferir o romance de Caroline e Stefan – mesmo que os planos para o futuro do casal não estejam ainda definidos pela criadora da série, Julie Plec. “Ficamos sabendo que haverá um casamento, mas não temos ainda muitos detalhes”, revelou Paul.

Veja cenas do final da sétima temporada

 

 

Zach Roerig (Matt) e Matthew Davis (Alaric)

Spoilers do novo vilão da oitava temporada

Alaric tem um novo amor em sua vida e ela é a babá de suas crianças. “Vocês irão perceber que ela será um potencial interesse romântico para ele. A minha dinâmica favorita até agora é quando Caroline conversa com Stefan e diz: ‘Não sei, não confio nesta babá com Alaric’. Percebemos que ela está defensiva quanto a ele”, comentou Matthew. Enquanto isso, Matt manterá a sua decisão de abandonar a cidade onde morou por toda a sua vida. “Quando ele voltar veremos um lado nunca explorado dele”, disse Zach.

 

Julia Benvenuto
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +