SDCC2016: iZombie discute romance de Blaine e Peyton

izombie comic con 2016

Glee: assista às primeiras cenas da quinta temporada 2

O apocalipse zumbi pode ser o tema da terceira temporada de iZombie, mas outro assunto está norteando o pensamento dos atores da série: o romance inesperado entre Blaine e Peyton.

O Pop Séries! conversou com elenco do drama sobrenatural durante a Comic-Con 2016.

Confira o bate-papo a seguir:

Saiba o que esperar dos novos episódios de iZombie

David Anders (Blaine) e Aly Michalka (Peyton)

Blaine pode ser reabilitado para o convívio em sociedade? E qual será o destino do mais novo casal? Os mistérios ainda permanecem até para David Anders. Sobre a perda de memória do zumbi o ator comentou: “Ela continuará com a amnésia então você não sabe se ele está fingindo ou não. E gosto de não saber ao certo.”

Para Aly, há uma mudança no curso da terceira temporada. “Acho que eles deixaram Blaine ser o herói. E que [Ravi] se arrepende disso, ao ver o resultado”, disse.

 

Veja promo do final da segunda temporada 

Rose McIver (Liv)

As decisões vão abalar as relações da protagonista no terceiro ano da série, principalmente com a chegada de uma organização secreta que pode provocar a revolução zumbi. “Não sabemos quem eles são, somente que são forças gigantescas e que parecem bem suspeitos. E não acho que Liv está pronta para enfrentar o seu próprio povo”, comentou Rose. Ela resumiu a a dinâmica dos novos episódios: “Somos a turma do Scooby, agora que todos sabem cada um deles trará algo para o grupo.”

 

 

Malcolm Goodwin (Clavi) e Rahul Kohli (Ravi)

Se para Ravi lidar com as múltiplas personalidades de Liv é algo rotineiro, Clive ainda terá dificuldades para aceitar a existência de zumbis. “Acho que ele está preparado. Porque sabe como a situação pode ficar perigosa se ela sair do controle. Ele sabe que isso significa o apocalipse”, comentou.

Guia de episódios de iZombie

Sobre o beijo de Blanie e Peyton, Rahul não revelou muito em relação ao triângulo amoroso: “Não sei se ele sabe que está em um”, brincou. “Ele ainda não sabe sobre os detalhes e tem que conversar com Peyton.”

 

A terceira temporada estreia em 2017 na TV americana.

Julia Benvenuto
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +