SDCC 2016: elenco de Bones fala sobre Zack e final da série

bones comic con 2016

Glee: assista às primeiras cenas da quinta temporada 2

Cuidado, esta notícia contém spoilers.

A 12ª temporada marcará o final da história de Bones.

Brennan e Booth já passaram por muitos desafios na luta contra o crime e em suas vidas pessoais. Mas agora os protagonistas tem que encarar um dilema inesperado: o retorno de Zack (Eric Millegan) – que, aparentemente, continua um serial killer.

O Pop Séries! conversou com o elenco da série durante a Comic-Con 2016.

Confira o bate-papo a seguir:

Emily Deschanel (Brennan) e David Boreanaz (Booth)

A pergunta sobre o que desejavam para a última temporada do seriado gerou polêmica entre os atores que relembraram antigos namorados de seus personagens. “Ter Katheryn Winnick novamente seria ótimo. Mas ela está ocupada em Vikings”, comentou David. Emily também relembrou a participação de Eddie McClintock, que interpretou o agente Tim, ex-namorado da cientista. Ele está confirmado para realizar uma aparição especial no novos episódios.

“Eu li que Arastoo e Cami vão se casar. Ninguém nunca me conta nada até eu receber um e-mail uma mensagem de voz”, revelou Emily.

 

Michaela Conlin (Angela) e T.J. Thyne (Hodgins)

O relacionamento de Angela e Hodgins passou por muitas mudanças na trama, o que foi aprovado pelos atores. “Quando esta história veio foi muito bom para mostrarmos diferentes lados da relações deles”, comentou Michela.

Guia de episódios de Bones

Outra decisão que foi bem recebida pelo elenco está relacionado ao retorno de Zack. “Fico nervoso em falar sobre isso. Nós sabíamos disso por um tempo, mas não conversávamos sobre isso”, comentou T.J. E acrescentou: “Estou animado que Zack está de volta. E que eles o trouxeram desta forma, fará de tudo mais interessante.

 

 

Tamara Taylor (Camille) e John Boyd (James Aubrey)

O casamento entre Camille e Arastoo está confirmado, o que agradou Tamara: “Estou tão feliz. Achei que seríamos os únicos a não se casarem”, comentou.

No entanto, a felicidade da personagem não será completa com o aparecimento do antigo interno, que está matando novamente. “Acredito que ela não quer acreditar que ele seguiu este caminho. Ela tem um amor por ele e uma parte sua ainda tem dificuldade para aceitar o que aconteceu”, disse.

Mais sobre a dinâmica dos novos episódios

 

A 11ª temporada de Bones está em exibição, as quintas, pelo Fox Life. O último episódio do ano tem transmissão marcada para 8 de dezembro no canal.

Julia Benvenuto
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +