TVD: Julie Plec revela o que esperar do final da série

The Vampire Diaries: Damon procura por respostas sobre a sua mãe

spoilerDamon poderá ser salvo? Será que Bonnie perdeu o amor de sua vida? E Caroline e Stefan, o casal encontrará a felicidade? Com o final de The Vampire Diaries se aproximando, o Pop Séries! conversou com a produtora executiva do seriado, Julie Plec, sobre os acontecimentos da oitava temporada do drama sobrenatural.

Confira, a seguir, os principais tópicos da conversa:

Guia de episódios de The Vampire Diaries

Conclusão. A ideia da última temporada é ser fiel com a saga dos personagens da atração e com as suas respectivas relações durante o show. “Vamos responder à questões de onde estas pessoas vão estar, afinal são seres mortais. Por quanto tempo eles vão viver e como as suas vidas serão? E entregar um final feliz, na medida do possível”, resumiu Plec.

Quem é o novo vilão?
O mistério vai pendurar por mais alguns episódios de The Vampire Diaries. “Não posso revelar quase nada. Porque, se for explicar a sua origem, ficaria muito claro exatamente o que estamos fazendo. O fato é que realmente ela é aterrorizante e causará uma ruptura em nossos heróis, então ela é uma força a ser reconhecida.”

Veja entrevista com o elenco de TVD

Verdadeiro amor? Bonnie não poupará esforços para resgatar Enzo, mas isso não significa menos romance no seriado. “Caroline e Stefan estão finalmente juntos e têm a oportunidade de encontrar a felicidade, mesmo que as coisas estejam caóticas como estão. Eles precisam de um ao outro”, analisou.

Não haverá crossovers com The Originals e Julie explica o motivo: “As linhas temporais das histórias agora estão separadas. Mais isso não significa que vamos terminar a temporada sem o conhecimento do que acontece neste universo compartilhado. E se Originals continuar por mais alguns anos poderemos ver personagens um dia por lá.”

Caroline e Klaus? A esperança dos fãs é que o original seria o último amor da vampira e os produtores da atração sabem disso. “Sem querer fazer muitas promessas… muita coisa aconteceu entre eles e muito acontecerá até o final do show. Não é algo que esquecemos. Não sei o que dizer, só que estamos cientes que isso é uma expectativa.”

Mais sobre o possível retorno de Nina Dobrev à atração

No Brasil, The Vampire Diaries é transmitida pela MTV.

 

Julia Benvenuto
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +