Skip to main content

O filme Jack Reacher – Sem Retorno é a segunda produção cinematográfica que adapta livros do escritor inglês Lee Child. Em 2012, Jack Reacher – O Último Tiro  foi a estreia da franquia no cinema e já nos dava o tom de quem seria o detetive que não vê problema em resolver situações complicadas na base da violência.

Continua após a publicidade..

Assim como nas obras literárias, cada história funciona de forma autônoma e não existe uma sequência obrigatória. Quem não viu o primeiro filme pode se envolver com essa sequência sem nenhuma dificuldade.

O personagem principal, Jack Reacher (Tom Cruise) é um detetive e ex-militar que vaga pelos Estados Unidos resolvendo crimes que ninguém mais poderia desvendar, tudo isso combinado com muita ação, romance e pancadaria. Na trama,  Jack se vê acusado por um crime que não cometeu e tenta limpar seu nome enquanto flerta com a Major Turner e salva sua suposta filha Samantha (Danika Yarosh).

Continua após a publicidade..

Tudo acontece seguindo o que esperamos de um filme de ação protagonizado por Tom Cruise, ou seja, não é a melhor das suas atuações, mas mesmo assim prende a atenção durante uma sessão pipoca pra quem quer ver algo descontraído.

Animais Fantásticos e Onde Habitam investe em versão adulta para clássico

Jack Reacher – Sem Retorno estreia no dia 24 de novembro em todo o Brasil.

Assista ao trailer abaixo:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

André Natali

Formado em Audiovisual pela Universidade de Brasília e em Técnico de Direção Cinematográfica pela Academia Internacional de Cinema de São Paulo. No Pop Séries!, é responsável pelas análises de seriados épicos e adaptações do cinema para a TV.