NCIS: Wilmer Valderrama fala de sua estreia na série

nick torres ncis

• Por Luisa Benvenuto

Em sua 14ª temporada (que estreia nesta terça, 22, às 22h, no AXN), NCIS recebe uma adição inesperada em seu elenco.

Wilmer Valderrama, conhecido pela sua participação That ’70s Show, assume a identidade de um agente secreto que era tido como morto pelo time da NCIS. Com o seu disfarce descoberto, o personagem retorna para os EUA e tem que aprender a trabalhar com um time de personalidades diversas e um ambiente com regras.

Saiba por onde anda o elenco de That ’70s Show

O Pop Séries! conversou com o ator que revelou algumas dicas do que o público pode esperar de seu novo papel.

Confira o bate-papo a seguir:

POP SÉRIES! – Como é ser nova adição do elenco de NCIS?

WILMER VALDERRAMA – O elenco é incrível. Eles são humildes e apreciam o que são e o seus legados. E isso era importante para mim porque eu entrei em um trem andando. Não estou habituado em entrar em famílias com uma longa história. Mark [Harmon] e eu nos tornamos amigos de verdade e me sinto muito bem. Ele me motiva e eu faço o mesmo.

NCIS é renova por mais dois anos

*Você pode contar mais sobre o seu personagem?

WV – Eu interpreto Nick Torres e ele é um agente disfarçado. Ele está há tanto tempo nesta função que a maioria dos seus colegas não o conhecem. Ele parou de se comunicar com NCIS há alguns anos e ele era tido como morto. O seu disfarce é descoberto na América Latina e ele é obrigada a retornar aos EUA, para Washington D.C., para alertar o time sobre possíveis ameaças. E ele é um lobo solitário que não está acostumado a lidar com pessoas. O que mais gosto sobre ele é que imprevisível, instável, um cara que está acostumado com o estresse, que realmente quer resolver as coisas de maneira efetiva. Vocês verão o confronto entre os personagens nesse aspecto.

*Você era fã da série antes de integrar o elenco?

WV – Sim, com certeza. Realizei alguns trabalhos antes que envolviam forças aéreas, viajei o mundo, e respeito o que é preciso para estes indivíduos retornarem para casa. Também aprecio as famílias que tem que se adaptar a esta nova pessoa. Eu espero que o meu personagem demonstre essa realidade: o que é preciso para defender a bandeira a americana e milhões de pessoas. Estou orgulhoso disso.

Confira mais entrevistas do Pop Séries!

*O show é um dos mais assistidos no mundo hoje. Como você lidou com a pressão?

WV – Vejo este show como um dos mais icônicos que aconteceu na TV. Ele começou a dinastia da investigação processual… então sou realmente um fã. A minha hesitação era mais sobre qual seria o meu papel porque eles são uma família tão conectada e realmente funciona assim. E viram uma oportunidade de trazer um novo elemento que não é uma substituição. É engraçado que as pessoas falam que eu tenho um importante papel para preencher e eu respondo: ‘Estou criando o meu’. Quando estava em That ’70s Show tive contato com esta audiência e retornar anos depois foi algo nostálgico que parecia certo.

Imaginarium
A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +