CCXP 2016: Natalie Dormer comenta bastidores de Game of Thrones

natalie dormer ccxp

 

Glee: assista às primeiras cenas da quinta temporada 2

• De São Paulo

A Comic-Con Experience 2016 contou com um grande painel sobre Game of Thrones. Além de receber produtores do seriado, o público conferiu um bate-papo exclusivo com Natalie Dormer, que interpretou Margaery Tyrell na trama.

Acompanhe, abaixo, os principais momentos da conversa:

– Primeiro contato com a série. A atriz que sempre foi muito fã de Game of Thrones! “Eu assisti a primeira temporada e fiquei apaixonada. Um tempo depois, meu agente contou que eles estavam fazendo audições. Eu estava muito nervosa no dia”, confessou.

Acompanhe mais notícias e spoilers de Game of Thrones

– Fenômeno Global. “Eu acredito que daqui há 30 anos, olharemos e veremos como o seriado foi importante para a história da televisão. Os fãs foram responsáveis por criar uma comunidade global e nós sempre teremos nossos corações em Westeros.

– A morte de Majory. “Sinceramente, em meu coração, eu sabia que ela não chegaria até o fim. Eu só não sabia que seria na sexta temporada. Foi muito triste quando descobri. Ela foi a personagem mais longa que eu a conheço como uma melhor amiga”.

Crítica da  6ª temporada de Game of Thrones

– 7ª Temporada. “Eu acredito que a Casa Tyrell fará uma vingança. Helena terá muitos planos. E lembrem-se que eles são a segunda família mais rica de Westeros e aproveitarão esta vantagem”.

A atriz ainda confessou que tem como desejo ver Cersei sofrer “Oh! Será muito ruim (risos)! Ela receberá o que merece e eu agora poderei assistir como fã. Por um lado, será muito legal não ter pistas sobre a trama.

HBO inaugura plataforma digital no Brasil

– Planos para o futuro. “Eu quero perseguir boas histórias. Tenho alguns filmes que serão lançados nos próximos anos, inclusive um longa-metragem com o Mel Gibson e o Sean Pean. Além disso, eu quero ter uma carreira diversificada, trabalhado como roteirista”.

Amanda Negrini
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +