O que esperar da 12ª temporada de Bones

Bones: episódio explora morte de senador americano

 

A partir desta terça-feira (3), Bones estreia a sua décima segunda e última temporada nos EUA.

Além do retorno do ex-interno de Brennan (Emily Deschanel), o público deve esperar também por grandes reviravoltas na trama e pela presença de antigos personagens da série.

O Pop Séries! conversou com os produtores Jonathan Collier e Michael Peterson, que revelaram spoilers dos novos episódios.

Confira entrevista com o elenco de Bones

A volta de Zack. Este era um desejo antigo dos telespectadores de Bones. O ex-interno que enlouqueceu e tornou-se um serial killer aparece em imagens da estreia da 12ª temporada sequestrando a sua mentora. “Os fãs sempre perguntavam quando iríamos trazer Zack de volta. E nós fizemos, só não sei se é da maneira que eles queriam. A história ainda não terminou e há muito para ser contado”, revelou Michael.

Outro casamento? Camille (Tamara Taylor) pode ter o seu final feliz ao lado de Arastoo. “Será algo dividido em dois episódios, onde vamos construir o final e será divertido”, complementou o produtor. A ideia é manter as origens do drama até o seu último capítulo, sem comprometer a verossimilhança do show.”Não queríamos que terminasse, nos divertimos muito fazendo isso. Há ainda há muito para ser contado e voltamos, por exemplo, para a primeira temporada para resolver questões que ainda estavam lá. Então, estamos usando as temporadas anteriores como inspiração”, revelou.

David Boreanaz comenta relação com Emily Deschanel em Bones

Hodgins (T.J. Thyne) irá se recuperar de seu acidente? O destino do personagem ainda é um mistério, mas a sua relação com Angela deve despertar muitas lágrimas nos telespectadores. “Gosto muito do jeito que estamos lidando com esta história: é muito real e emocional. E é uma mensagem positiva”, ponderou Jonathan.

Chances para um spin-off? “Sinceramente, há muita devoção a estes personagens, então não ficaria surpreso com a possibilidade deles nunca irem embora. Mas quanto a um spin-off, neste ano, não acho que isso não vai acontecer”, disse.

Agradecimento aos fãs. “A pressão é de retribuir todo o amor que eles nos deram”, comentou Jonathan. Michael brincou com os estranhos pedidos que recebe no Twitter: “Acho que os fãs iam querem que Brennan e Booth se beijassem por todo um episódio, seis atos de beijos. Acho que é isso que eles querem, então vamos fazer o nosso melhor.”

Ex-namorado de Brennan volta ao seriado

No Brasil, Bones é transmitida pelo Fox Life.

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese “A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +