Sete Minutos Depois da Meia-Noite apresenta uma incrível história mágica

 

Imagine receber a visita de uma árvore mágica todas as noites em sua casa? Essa é a trajetória de um garoto chamado Connor O’Malley.

Sete Minutos Depois da Meia-Noite acompanha a trajetória de um jovem que enfrenta sérios problemas de adaptação na escola e precisa lidar com o fato de que sua mãe tem câncer. Além disso, seu pai é ausente e sua avó é uma pessoa muito rígida.

Em uma noite, uma árvore mágica aparece em sua casa e promete contar ao protagonista três histórias reveladoras. O longa-metragem pode ser considerado muito mais do que uma simples narrativa de fantasia. Com um roteiro enxuto, é capaz de ensinar grandes lições sobre a vida e como lidar com relações familiares intensas. Com certeza, a produção cinematográfica pode arrancar lágrimas não só do público adolescente.

Hugh Jackman comenta possível encontro de Wolverine e Deadpool

O elenco conta com a participação de Felicity Jones, Lewis MacDougall e Sigourney Weaver.

O filme estreia hoje (5) em circuito nacional.

Assista o trailer abaixo:

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese “A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +