Sarah Michelle Gellar discute revival de Buffy

sarah michelle gellar

A onda do revival definitivamente conquistou a TV. Depois investir em uma sequência para 24 Horas, Arquivo X e Prison Break, mais uma sucesso está chamando a atenção da Fox e dos fãs.

Aclamada durante a década de 1990, Buffy, a Caça-Vampiros tem sido alvo de especulações da mídia. Será que o elenco toparia gravar novos episódios? Onde estaria a protagonista hoje?

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sarah Michelle Gellar disse não descartar nenhuma hipótese no momento. “Sempre acreditei que o show era único por conta do uso do terror durante os anos de formação. Tendo o colegial como cenário, conseguimos tocar em assuntos como racismo, identidade, bullying, culpa, morte, primeiro amor, rompimentos e usamos demônios e metáforas para essas experiências”, comentou. “Não tenho certeza se conseguiríamos transpor isso para o mundo adulto, mas de alguma forma seria possível. O fardo de salvar o mundo sempre esteve com ela [Buffy] então, para o seu bem, espero que ela esteja em alguma praia maravilhosa bem longe de qualquer boca do inferno.”

Vale lembrar que David Boreanaz, que interpretou Angel na atração, termina o seu contrato com a emissora em 2017, após as filmagens da 12ª temporada de Bones.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +