O Homem da Sua Vida: série explora o universo dos relacionamentos amorosos

o homem da sua vida hbo

Com estreia programada para este domingo (8) – às 21h – , O Homem da Sua Vida é a nova aposta do canal HBO. O Pop Séries! esteve no lançamento da série e conversou com os atores Augusto Madeira e Ângela Dip.

A atração acompanha a história de Hugo, um homem de meia idade que está desempregado e endividado. Seu destino sofre uma reviravolta quando a sua prima, Gloria (Dip), convida-o para trabalhar em uma agência de encontros. O protagonista aceita o desafio de se tornar uma espécie de “coringa” do homem ideal, representando diversos personagens, de acordo com os gostos e desejos das clientes.

Veja entrevista com o elenco de 1 Contra Todos

Baseado em uma produção original argentina, o seriado foi definido como ‘dramédia’ por Daniel Rezende, diretor responsável pela adaptação brasileira. “ É uma mistura de drama e comédia com tons de ironia. Eu assisti à série apenas uma vez e depois li somente os roteiros. Foi uma grande ‘responsa’”, contou.

Ao longos os episódios, o programa mostrará a transformação pessoal de Hugo (Madeira) diante de diversos traumas apresentados e experiências nada convencionais. Enquanto tenta sustentar o filho, ele lida com algumas questões morais e busca viver honestamente em um mundo desigual.

Fox lança nova versão para história de Bruna Surfistinha

“A trama é sobre afetividade e Hugo descobrirá que possui uma vocação para ajudar essas mulheres. Ele também se envolverá com algumas pessoas muito próximas de seu cotidiano e colocará sua vida em risco em algumas situações”, comentou Madeira.

Assista ao trailer abaixo:

 

André Natali
Formado em Audiovisual pela Universidade de Brasília e em Técnico de Direção Cinematográfica pela Academia Internacional de Cinema de São Paulo. No Pop Séries!, é responsável pelas análises de seriados épicos e adaptações do cinema para a TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +