Colony: produtores revelam detalhes da 2ª temporada

colony 2 temporada

Prepare-se! A Resistência está de volta! O segundo ano de Colony tem estreia programada para dia 12 de janeiro na televisão americana.

Para promover o lançamento da série, os produtores – Carlton Cuse e Ryan Condal – conversaram com o Pop Séries! sobre o futuro da trama.

Confira entrevista com o elenco de Colony

Acompanhe os melhores momentos do bate-papo:

Novos mistérios. A estreia promete conter fatos reveladores e dolorosos para Will e os novos episódios mostrarão um mundo mais obscuro. “Haverá mais distopia e muitas diferenças sociais. O público compreenderá os motivos pelos quais o mundo se tornou um local tão inóspito e se questionarão sobre o rumo de suas vidas”, comentou Cuse.

Mais colônias. O seriado mostrará outros locais além de Los Angeles e o público terá a oportunidade de conhecer outros líderes da Ocupação. “Teremos novos personagens, principalmente na parte do governo e você verá que Proxy não é tão mal quanto você pensava”, contou Cuse.

Assista ao promo da segunda temporada de Colony

Realidade atual. Colony mostra mais histórias de segregação. De acordo com Cuse, o programa tem muita similaridade com fatos históricos e com guerras mundiais. “Isso já aconteceu em países que foram colonizados e na época do nazismo, por exemplo. Aliás, olhe o nosso panorama atual! Na série, Los Angeles é cercada por muro e Donald Trump tem projetos para isolar os Estados Unidos do México. A distopia é muito mais normal do que se imagina e todo processo de invasão é muito cruel e doloroso”.

Acompanhe mais notícias de Colony

Confira, abaixo, um promo da estreia com mais de 10 minutos de duração. No Brasil, o seriado é exibido pelo canal TNT.

Colony – 2×01

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +