Aliados: filme apresenta intrigante história de amor e espionagem

aliados filme

 

Aliados gerou um certo interesse do público não só por sua trama, mas também pelo fato de ter sido um dos pivôs da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie. Com o fim do casamento, houve rumores de que o ator teria se envolvido com a protagonista Marion Cotillard durante as gravações.

Especulações à parte, a trama acompanha a história de um oficial de inteligência chamado Max Vatan (Pitt). Em 1942, ele é convocado para uma missão em Casablanca, no Marrocos, e conhece a combatente da Resistência Francesa, Marianne Beausejour (Cotillard). Casados e já em Londres, a relação deles é ameaçada pelas pressões extremas da guerra.

Confira a crítica de xXx:Reativado

O diretor Robert Zemeckis – responsável por Forrest Gump (1994) e Náufrago (2000) – criou uma produção cinematográfica romântica, com espionagem e que desperta a nostalgia em relação aos clássicos do cinema. É praticamente impossível não se lembrar de Casablanca.

Com uma excelente produção, o longa possui cenas deslumbrantes e foi indicado ao Oscar 2017 na categoria Melhor Figurino. Entretanto, Pitt não apresenta nenhuma inovação em relação à sua interpretação e Cotillard torna-se uma excelente razão para assistir ao filme.

‘La La Land: Cantando Estações’ é uma sutileza para os dias atuais

A estreia está prevista para dia 16 de fevereiro em circuito nacional. Também há pré-estreias programadas a partir deste sábado (4).

Assista ao promo abaixo:

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese “A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +