Skip to main content

O canal HBO conseguiu um grande trunfo ao estrear Big Little Lies em sua programação. Além de contar com o talento de Nicole Kidman e Reese Witherspoon, a minissérie apresenta uma trama envolvente e audaciosa.

Continua após a publicidade..

A atração é uma adaptação do livro homônimo assinado por Liane Moriarty e acompanha a história de três mães de uma pequena cidade americana que são envolvidas em um assassinato.

Através de depoimentos dos habitantes, a narrativa descreve os principais acontecimentos até o dia do crime. Witherspoon interpreta Madeline Mackenzie, uma mulher que é capaz de intimidar todas as pessoas com quem convive. Frustrada pelo crescimento de suas filhas, seu único objetivo de vida é realizar a montagem do musical Avenue Q.

Continua após a publicidade..

Assista ao promo de Big Little Lies

Já Kidman vive Celeste Wright, uma ex-advogada que se dedica a cuidar exemplarmente de sua família. Mais introspectiva, ela convive com a agressividade de seu companheiro.

A rotina das protagonistas muda quando Jane (Shailene Woodley) decide morar na cidade. Além de não preencher o padrão social do local, é perceptível que a jovem possui um segredo em seu passado. Logo no primeiro dia da escola, seu filho é acusado de maltratar uma colega de classe e uma divisão entre as mães é estabelecida.

Veja mais uma prévia de Big Little Lies

Big Little Lies retrata a vida de mulheres que optaram por viver em função de seus filhos e seus maridos. Mais do que isso: mostra como a aparência e o status contribuem para preencher o vazio de um cotidiano maçante. Tudo isso agregado à boa atuação de Kidman e Witherspoon, que comprova que a participação de grandes estrelas de Hollywood contribui – cada vez mais – para a qualidade dos programas televisivos.

No Brasil, a estreia está prevista para dia 19 de fevereiro às 23h.

Confira mais um promo abaixo:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".