Especial de estreia: primeira temporada de Legion

serie legion

Se você é fá da franquia X-Men, Legion é um dos programas indispensáveis para a lista de maratona deste ano.

A partir desta quinta-feira (9), às 22h30, o canal FX exibe a primeira temporada do seriado que tem como premissa explorar a história do filho do Professor Xavier.

Dan Stevens (Downton Abbey) interpreta David Haller, um mutante com habilidades poderosas herdadas de seus pais biológicos e, que por não conhecer o sua real condição, é diagnosticado com esquizofrenia desde a sua adolescência.

Aos 30 anos, o personagem é internado em uma instituição psiquiátrica onde tem um encontro com um outra paciente, Syd (Rachel Keller), que misteriosamente desaparece da clínica. Sem saber o que é realidade e fantasia, David é descoberto por uma agência secreta, responsável por lhe apresentar os seus próprios poderes.

A empreitada conta com a produção executiva de Jeph Loeb, que já esteve envolvido em filmes de sucesso da Marvel. “Estamos vendo o universo por camadas e sendo verdadeiros com a origem do personagem”, comentou durante a NY Comic-Con 2016.

O elenco conta com a participação de Rachel Keller, Jean Smart (ambos de Fargo), Katie Aselton (Casual), Jeremie Harris e Amber Midthunder (os dois de Banshee).

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +