The Royals: a sátira da família real britânica

the royals 3 temporada

Caso a Rainha Elizabeth visse algum episódio de The Royals, ela provavelmente teria um colapso nervoso. Nenhum escândalo cometido na adolescência do príncipe Harry chega aos pés das confusões criadas pelos nobres da série.

The Royals: assista ao promo da terceira temporada

Em sua terceira temporada, a trama é inspirada em Hamlet – de William Shakespeare – e acompanha uma incessante disputa pelo poder. Quando o herdeiro real, Robert, é dado como morto na guerra, o príncipe Liam (William Moseley) torna-se o primeiro na linha de sucessão. Porém, quando o Rei é brutalmente assassinado, seu tio Cyrus domina a coroa.

Vale a pena lembrar que nenhum dos fatos apresentados no programa correspondem à realidade. O programa não possui nenhum comprometimento com o contexto histórico do Reino Unido. Além disso, há pouquíssimas referências da obra literária de Shakespeare.

The Royals: assista ao promo do season finale

O canal E! tem como premissa realizar uma paródia de uma das famílias mais populares do mundo. A proposta é perfeitamente válida, uma vez que a emissora tem como principal atração o reality show Keeping Up with the Kardashians. Por isso, há um abuso de cenas polêmicas, piadas irônicas, apelos sexuais e um expressivo investimento visual, principalmente no que diz respeito à moda.

the royals 3 temporada

Amor complicado: princesa Eleanor (Alexandra Park) e Jasper (Tom Austen)

Nos capítulos exibidos recentemente na televisão americana, o público descobriu que Robert estava vivo e escondido em uma ilha deserta. Quando o personagem retornou à Inglaterra, uma guerra de egos entre os irmãos se estabeleceu. A disputa não ocorreu apenas pela popularidade ou pela coroa, mas também pelo amor de uma jovem plebeia.

A narrativa também é fundamentada nos contos de fadas, em especial o arco narrativo que envolve a princesa Eleanor (Alexandra Park) e o guarda-costas Japser. Com tons dramáticos, eles tentam viver um romance enquanto lidam com a exposição e a diferença social.

The Royals: Max Brown participa da terceira temporada

No desfecho, Robert mostrou-se um grande manipulador ao comandar grandes tragédias na vida de seus familiares. Liam fará de tudo para contrariar o poder do irmão e Eleonor embarcará em uma turnê internacional. Até a rainha mãe sofrerá com as perversidades de seu filho. A quarta temporada – já confirmada pela emissora – promete transformar a monarquia em uma ditadura.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +