Skip to main content

Continua após a publicidade..

Não é só o final de The Vampire Diaries que afetará a trama da quarta temporada de The Originals, que estreia nesta sexta-feira (17) na TV americana.

O Pop Séries! conversou com o produtor executivo da atração, Michael Narducci, que revelou uma nova jornada para os Mikaelson. “Esta é uma temporada que voltaremos a ideia original de um show focado na família. Vamos explorar a história dos protagonistas e a sua origem ligada à magia”, disse.

Continua após a publicidade..

Para quem não se recorda, no último episódio do terceiro ano Klaus assumiu o sacrifício de salvar os irmãos de uma maldição. Agora Hayley (Phoebe Tonkin) procura por uma solução para trazê-los de volta à vida e de resgatar o pai de sua filha das mãos de Marcel (Charles Michael Davis), que reassumiu o reinado de Nova Orleans.

Somado a isso, a família original terá que lidar também com o reaparecimento de sua linhagem sobrenatural. “Vamos descobrir quem eles transformaram. Quando foi isso? Quais foram as circunstâncias?”, comentou Narducci.

Guia de episódios da 4ª temporada

E é claro que disputas entre diferentes grupos serão o foco dos novos episódios. “Eles querem ter certeza que não vão morrer por conta de sua linhagem com os Mikaelson. Você enterra eles, joga-os no mar para que nunca mais possam ser vistos? E se há um conflito entre as linhagens, eles podem pensar em matar Klaus, por exemplo, para eliminar os seus competidores”, acrescentou.

The Originals retorna à programação com um grande salto no tempo, em comparação a sua percursora, mas com a promessa de que Caroline Forbes (Candice Accola) irá realizar uma participação especial na trama.

No Brasil, o seriado é transmitido pela MTV.

Confira, a seguir, o bate-papo que tivemos com o ator Joseph Morgan.

Crítica da última temporada de The Vampire Diaries

Nota do editor: na época em que foi realizada a entrevista, Michael Narducci ainda assumia o posto de produtor de The Originals. Ele está agora no comando de outra série.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.