Livro explora memórias e bastidores de Twin Peaks

twin peaks livro darkside
Loja iPlace

O anúncio de que o canal americano Showtime produziria uma terceira temporada para Twin Peaks casou alvoroço entre os amantes do gênero de terror.

A série estreou em 1990 na TV americana e logo foi considerada um fenômeno cult ente os críticos e conquistou mais de 35 milhões de telespectadores em sua estreia. Twin Peaks conseguiu mesclar com destreza a realidade de um assassinato que chocou uma pequena cidade com o sobrenatural. Na história, o agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan) investiga a morte da rainha do baile, Laura Palmer. Em sua empreitada, ele conhece personagens peculiares que escondem segredos importantes sobre o crime.

Saiba quando estreia o revival de Twin Peaks

Além disso, o show conseguiu criar imagens inesquecíveis em sua audiência: como a fascinação de Cooper pelo café e torta de cereja da lanchonete local, as visitas de uma mulher de meia-idade que usava tapa-olho e tinha uma estranha obsessão por cortinas, entre outros.

A Darkside lança o livro de Brad Dukes no mercado brasileiro: Twin Peaks: Arquivos e Memórias (preço sugerido, R$ 59,90). A ideia é reunir informações curiosas e lembranças dos atores e produtores envolvidos no desenvolvimento do seriado.

Em depoimentos coletados pelo escritor, o criador Mark Frost conta como conheceu David Lynch e o projeto teve início. “O programa surgiu com nós dois, David e eu, sentados em uma sala até chegarmos à ideia da garota morta como uma maneira de entrar na cidade”, diz.

Por onde anda o elenco da série?

O restante das 300 páginas das publicação trazem relatos do elenco e registros fotográficos raros da produção. Um presente para os fãs que aguardam ansiosos pelo retorno da cidade fantasma. Bem-vindo a Twin Peaks!

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +