‘Velozes e Furiosos 8’ agrada fãs da franquia

velozes e furiosos 8

 

Muitos duvidaram que Velozes e Furiosos ainda teria gás para uma continuação, principalmente depois da morte do ator Paul Walker em 2013. O oitavo filme da franquia chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de abril e promete grandes emoções aos fãs de Dominic Toretto e seus amigos.

A Vigilante do Amanhã: filme impressiona com releitura de mangá

Na produção cinematográfica, o protagonista se encontra em Havana passando a lua-de-mel ao lado de Letty. A primeira sequência é hipnotizante e leva o espectador a uma corrida de rua pela capital cubana. O cenário se modifica quando Toretto passa a ser chantageado por Cipher (Charlize Theron). Em nome do que mais preza na vida – a família – ele é obrigado a trair o seu time.

velozes e furiosos

Cipher (Charlize Theron) tenta destruir a felicidade de Dom (Vin Diesel)

Como um bom herói, Dom (Vin Diesel) tem um grande motivo para se revelar seu lado obsucuro. Ao liderar um ameaça de destruição mundial, Cipher faz com que todos os pilotos sejam convocados para salvar o mundo e impedir as ações do amigo que se rebelou.

Fragmentado: filme acompanha assassino de personalidades múltiplas

A capacidade de se reinventar faz de Velozes e Furiosos 8 um longa-metragem que oferece exatamente o que os fãs esperam: diversão, carros espetaculares, trilha sonora digna e um desfecho que mostra os verdadeiros valores da vida. Espere por uma excelente atuação de Charlize Theron e por uma chuva de carros – literalmente – em Manhattan.

Assista ao promo abaixo:

 

 

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese “A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +