Canal Universal estreia 171 – Negócio de Família

 

Com estreia marcada para este domingo (22), a série 171 – Negócio de Família é a nova aposta nacional do canal Universal.

Ambientada no tradicional bairro da Mooca, em São Paulo, o seriado acompanha a vida de um golpista da velha-guarda chamado Moreira (Norival Rizzo). Ele decide reaparecer na vida do filho após a morte de sua esposa.

Unidade Básica: canal Universal aposta em série médica

Diógenes (Felipe Folgosi) e Moreira (Norival Rizzo): pai e filho voltam a conviver após dez anos

Diógenes (Felipe Folgosi), um gerente de banco que está afundando em dívidas, precisa lidar com a volta do pai e enfrentar a influência negativa que ele pode causar no comportamento de seu filho, Chicão (Giovanni de Lorenzi).

Ao longo dos 13 episódios, Moreira voltará a aplicar golpes no bairro e tentará ajudar Diógenes a recuperar sua vida confortável. Todos as fraude apresentadas na atração são baseadas em fatos reais, desde cobranças falsas de fiscalização até compra de testemunhas em casos judiciais.

Fox lança nova versão para história de Bruna Surfistinha

O Pop Séries! conversou – com exclusividade – com o elenco sobre a primeira temporada e os bastidores do programa. 171 – Negócio de Família será exibido às 23h. Acompanhe a entrevista abaixo:

 

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +