Hap and Leonard 2ª temporada: entrevista com Tiffany Mack

hap and leonard 2 temporada

 

A segunda temporada de Hap and Leonard (em exibição pelo canal AMC, nas terças, às 22h) tem como temática mostrar uma série de desaparecimentos de crianças na cidade ficcional de LaBorde, no Texas.

Os amigos de infância Hap (James Purefoy) e Leonard (Michael Kenneth Williams) são praticamente “obrigados” a investigar o mistério, ainda mais quando o corpo de uma das vítimas é descoberto sob a casa do falecido tio Chester.

O Pop Séries! conversou com Tiffany Mack. A atriz interpreta a advogada Florida na trama e será a responsável por garantir a segurança dos personagens durante a busca pelo verdadeiro assassino.

Confira o bate-papo a seguir:

POP SÉRIES – A sua personagem é recém-chegada na trama de Hap and Leonard. O que você pode revelar sobre a segunda temporada da série?

TIFFANY MACK – Esta temporada é centrada no desaparecimento de uma criança e o seu assassinato. E isso se torna uma aventura para Hap e Leonard fazerem o seu próprio trabalho de investigação. Eles tentam descobrir quem teria feito isso e porque o nome do tio de Leonard está envolvido. E, é claro, eles acabam se metendo em encrenca e precisam de alguém para ajudá-los. É quando a minha personagem, Florida, aparece na trama.

*Haverá alguma relação amorosa entre Florida e Hap?

TM – Há uma relação em desenvolvimento entre eles. Eles cresceram no mesmo bairro e ela conseguiu trilhar o seu caminho como advogada… E agora ela voltou para a sua cidade natal. E infelizmente, o tio Chester não está mais lá.

*Florida é uma personagem com grande poder feminino na trama. Como você se preparou para o papel de uma advogada?

TM – Muitas vezes quando você interpreta um advogado na TV você tem que lidar com violência, mas não há muito disso em Florida. Ela não é uma pessoa que usa o jargão da profissão a todo momento. Acho que pra mim a coisa mais importante com ela é poder interpretar uma mulher extremamente forte, que foi marginalizada e subestimada, mas que teve uma oportunidade de crescimento.

* Como é filmar na Louisiana? É muito diferente dos grandes estúdios em Los Angeles?

Eu não sei ao certo… porque, sinceramente, nunca gravei nada em LA, apesar de eu morar na cidade. Começamos a primeira temporada em Atlanta e depois fomos para Louisiana. Eu gosto de lá, é uma cidade diferente para mim porque eu sou de Oklahoma. Atlanta é uma grande mistura de Los Angeles, só que com o clima de uma metrópole.

 

Hap and Leonard: Mucho Loco – terças-feiras, às 22h, na AMC.

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese “A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *