The Young Pope apresenta versão sarcástica do Vaticano

the young pope

Estrelada por Jude Law, The Young Pope chega ao Fox Premium neste sábado (29), às 22h. Rodeado de controvérsias, á série apresenta o início do papado de Pío XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem da história.

Ao longo dos dez episódios, o protagonista tentará estabelecer novas regras na igreja católica e navegará pelas disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais.

Acompanhe mais notícias de The Young Pope 

O programa possui um tom sarcástico e tenta fazer uma crítica ao tradicionalismo do catolicismo. O personagem de Law possui uma postura egocêntrica e questiona a própria fé do ser humano em Deus. Além disso, é fumante e não abre mão de tomar uma Coca-Cola Zero no café da manhã.

A versão subversiva de The Young Pope poder vista por uns como um drama irônico e por outro poder ser considerado uma verdadeira blasfêmia. E espere uma excelente atuação de Diane Keaton como a Irmã Mary.

Vale a pena ressaltar que o sinal dos canais FOX Premium está aberto para os clientes da NET, Claro, Vivo e Oi entre os dias 27 e 30 de abril.

Taboo: série de Tom Hardy estreia no Brasil

Confira, abaixo, mais imagens da série.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +