Crítica de Rei Arthur: A Lenda da Espada

rei arthur filme

Protagonizado por Charlie Hunnam, Rei Arthur: A Lenda da Espada tem como objetivo trazer uma nova versão cinematográfica para o mito da espada Excalibur, mostrando a jornada de Arthur das ruas para o trono.

A trama começa quando o pai do protagonista é brutalmente assassinado por seu irmão, o rei Vortigern (Jude Law). Abandonado, Arhtur tem um infância sofrida morando em um bordel e aprendendo toda a maladragem necessária para sobreviver. Seu destino muda quando ele consegue remover a icônica espada Excalibur de uma pedra. Sendo assim, ele é obrigado a enfrentar seu destino e resgatar o legado de sua família.

Assista ao trailer de Thor: Ragnarok

A direção de Guy Ritchie traz para uma narrativa moderna para o clássico. A produção cinematográfica tem cenas eletrizantes, com uma trilha sonora admirável.

Com o abuso de bons efeitos especiais, o longa-metragem busca contar uma história bastante conhecida para o público jovem. A narrativa não mostra todos os passos do reinado de Artur e obviamente deixa claro que a trama está aberta à uma sequência, caso seja um sucesso de bilheteria.

A estreia está prevista para dia 18 de maio em circuito nacional.

Assista, abaixo, o trailer de Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Amanda Negrini
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +