Skip to main content

Falta pouco para a estreia da sétima e última temporada de Suits. 

Continua após a publicidade..

A atração acompanha o cotidiano da melhor empresa de advocacia de Nova York. Harvey Specter é um prestigiado advogado que contrata um jovem superdotado chamado Mike Ross para ser seu assistente. O único detalhe é que ele nunca frequentou uma faculdade de Direito.

Gabriel Macht: 10 curiosidades sobre o ator que interpreta Harvey Specter em ‘Suits’

Continua após a publicidade..

Para começar a contagem regressiva, o Pop Séries! preparou uma lista com curiosidades sobre o programa.

Acompanhe abaixo:

Participação da família

suits jacinda barrett

A esposa e o pai de Gabriel Macht já participaram do seriado. Jacinda Barrett interpretou uma das namoradas de Harvey e Stephen Macht apareceu como o professor de Harvard, Henry Gerard.

Mike é um excelente fotógrafo

suits mike

Na verdade, é  Patrick J. Adams se dedica à arte. Todas as fotos que aparecem na série, principalmente os quadros da sala de Rachel, são imagens feitas pelo ator. Ele também tem como costume divulgar retratos dos bastidores do programa nas redes sociais.

Confira mais notícias de Suits

Figurino Luxuoso

A série conta com um guarda-roupa repleto de marcas renomadas. Todos os ternos de Harvey Specter são da Tom Ford, inclusive o personagem chega a usar cerca de 10 peças a cada episódio. Já as mulheres, vestem Dior, Zac Posen e Burberry.

Flashback: Jacinda Barrett, esposa de Gabriel Macht, participa de ‘Suits’

Olhos Inteligentes

suits

Patrick J. Adams não era muito conhecido antes de Suits, colecionando apenas aparições em Lost e Pretty Little Liars. Segundo o criador da atração, o ator foi escolhido por ter um olhar surpreendente. Adams confessou em diversas entrevistas que Mike mudou completamente a sua carreira.

Rick Hoffman é alérgico a gatos

suits 4 temporada

Sim, você não leu errado. Diferente de Louis, o ator não consegue ficar muito perto dos felinos. Para filmar as cenas com Bruno, o bichano mais amado da série, o ator teve que tomar remédios antialérgicos e trocar rapidamente de figurino.

Suits: Gabriel Macht, que vive Harvey Specter, diz que ficou feliz com o final da série

Locações da série

suits 6 temporada

Apesar de Suits ser ambientada em Nova York, as filmagens são todas feitas em Toronto, no Canadá. Os táxis amarelos e os carrinhos de cachorro quente são estrategicamente colocados em ruas que lembram Manhattan.

Advogados na Família

suits 7 temporada

Gabriel Macht não precisou realizar nenhum laboratório para interpretar Harvey. Ele tem diversos advogados em sua família, inclusive sua irmã Julie trabalha como promotora no Bronx. Além disso, seu avô, sua tia e seu primo também são formados em Direito.

O ator já assumiu em diversas entrevistas que não tem nenhuma semelhança com seu personagem e que odeia seu estilo de se vestir. “Também não gosto do corte de cabelo! Não se parece nada comigo, mas eu concordo que funciona muito bem para o Harvey”.

 

A linda caligrafia de Rachel

suits 6 temporada

Antes de atuar em Suits, Meghan Markle trabalhou realizando a caligrafia de convites de casamento. Alias, a atriz assumiu publicamente seu namoro com o príncipe Harry no ano passado. Há rumores de que ele já pediu permissão da Rainha Elizabeth II para pedí-la em casamento.

Primeiros Passos: Gabriel Macht em Sex and the City

Múltiplas funções

suits 7 temporada

Gabriel Macht não é somente responsável por viver Harvey. Ele também atua como produtor da série. Além disso, ele fez sua estreia como diretor na quarta temporada do programa, no episódio intitulado Enough is Enough.

Melhores amigos

suits 6 temporada
Na vida real, Gabriel Macht e Sarah Rafferty tem uma amizade de mais de duas décadas. Talvez seja por isso que a química entre seus personagens é tão boa.

Em uma entrevista realizada pela revista Blast em 2012, a atriz comentou: “Nós somos muito próximos! Fomos ao casamento um do outro e nossas filhas também são melhores amigas. Nós até moramos na mesma casa no início das gravações de Suits”, comentou.

Suits – Curiosidades

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.