SDCC 2017: sequência de Kingsman promete vilã implacável

kingsman filme

 

  • De San Diego

Nesta quinta-feira (20), o elenco de Kingsman: O Círculo Dourado participou da Comic-Con 2017.

Estiveram presentes os atores Halle Berry (Ginger), Pedro Pascal (Agente Whiskey), Jeff Bridges (Agente Champagne), Channing Tatum (Agente Tequila), Colin Firth (Harry Hart) e Taron Egerton (Gary).

Durante o encontro, foram revelados três vídeos promocionais do filme, onde conhecemos a vilã Poppy, interpretada por Julianne Moore. Ela é a comandante implacável de uma organização criminosa e será a nova inimiga dos Kingsman.

Assista ao promo de Kingsman 2

Sobre a sequência Taron disse que não houve muitas mudanças em seu enredo: “Quer saber não teve diferença do primeiro filme… ainda tenho que segurar o meu fôlego, ser socado. Não me leve a mal, eu adoro!”, brincou.

Mas o grande mistério da continuação ainda é a presença de Colin no elenco, já que o seu personagem foi dado como morto no primeiro filme. “É sempre uma surpresa para mim. Realmente não posso comentar nada sobre o retorno”, disse.

Acompanhe a Comic-Con 2017 ao vivo 

O ator também revelou detalhes de sua preparação para o papel: “Tive muitas coisas diferentes para me adaptar. O longa foi um treinamento intenso e não sou uma pessoa atlética. Antes, haviam me falado que não precisaria fazer muita coisa, depois me colocaram para matar 200 pessoas. Teve dor envolvida nisso”, brincou.

O filme estreia em 14 de setembro nos cinemas.

 

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *