SDCC 2017: Como será o final de The Strain?

the strain comic-con 2017

 

De San Diego

The Strain está chegando ao fim! Para contar as últimas notícias sobre a atração, os produtores e o elenco da série estiveram na San Diego Comic-Con 2017.

O evento contou com a participação de Carlton Cuse, Chuck Hogan, Corey Stoll, David Bradley, Kevin Durand, Ruta Gedmintas, Miguel Gomez, Richard Sammel, e Max Charles.

Acompanhe mais notícias da Comic-Con 2017 

Carlton Cuse foi enfático ao afirmar que nenhum personagem estará a salvo. “Nem todos sobreviverão! O que posso dizer é que final será surpreendente e de certa forma um pouco divertido”. Ele também afirmou que haverá diversos flashbacks sobre a relação de Eph e Gus.

Um personagem que certamente sobreviverá até o season finale é Eph, que está completamente obcecado em salvar o mundo. “A estreia [exibida no dia 16 de julho, nos EUA] foi tão bem realizada que todos os fãs dos livros ficaram muito satisfeitos”, comentou o ator Corey Stoll.

The Strain: veja promo da quarta temporada

Cuse ainda comentou que a adaptação da trilogia literária – escrita por Guillermo del Toro e Chuck Hogan – ocorreu de forma orgânica. “Nós nunca sentimos obrigação em ser tão fieis ao livro, mas ao longo do processo tudo foi se encaixando”, finalizou.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +