SDCC 2017: o que esperar da 2ª temporada de The Exorcist

the exorcist comic con 2017

 

De San Diego 

Alfonso Herrera, Ben Daniels, Kurt Egyiawan, John Cho e Brianna Hildebrand e o produtor executivo – Jeremy Slater – estiveram no evento.

Confira, abaixo, um resumo dos melhores momentos do painel.

Acompanhe mais notícias da Comic-Con 2017 

Trama Assustadora. O ator Ben Daniels comentou que os próximos episódios serão ambientados em uma área rural dos Estados Unidos, muito diferente do cenário visto no primeiro ano. “Haverá mais espaço para cenas de terror na natureza, o que eu acho muito divertido”.

Locação. As filmagens acontecerão em uma ilha da costa de Seattle e haverá algumas referências aos filmes de terror japonês. “Nós iremos mostrar um pai adotivo que terá de lidar com a rebeldia de uma suas filhas. Haverá terror juvenil e muitas cenas nas florestas”, comentou o produtor Jeremy Slater.

Família Rance. Slater afirmou que mesmo que o arco narrativo tenha se encerrado, os fãs podem esperar aparições especiais dos personagens da primeira temporada.

The Exorcist: John Cho participa da 2ª temporada

Marcus e Tomas. Alfonso Herrera ressaltou que agora há uma liberdade maior para explorar novos universos. Ao mesmo tempo Daniels comentou: “Há muito a ser explorado sobre a vida desses dois padres. Eles são personagens complexos que sacrificam suas vidas por um bem maior”.

A estreia da segunda temporada de The Exorcist tem estreia programada para dia 29 de setembro nos EUA.

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese “A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *