SDCC 2017: confira as mudanças na trama de OUAT

De San Diego 

Os atores de Once Upon a Time estiveram na San Diego Comic-Con 2017 para revelar informações sobre a sétima temporada da série.

O painel contou com a participação de Lana Parrilla, Colin O’Donoghue, Robert Carlyle, Dania Ramirez, Gabrielle Anwar, Andrew J. West e dos produtores Adam Horowitz, Eddy Kitsis e David H. Goodman.

“Nós tínhamos um plano original de que o show durasse seis temporadas. Quando chegamos neste ponto, percebemos que alguns personagens deveriam ganhar finais felizes. Agora, nós levaremos outros personagens para uma nova jornada”, disse Kitsis.

Acompanhe mais notícias da Comic-Con 2017 

Confira, abaixo, as principais notícias divulgadas no evento:

Novas atrizes. Gabrielle Anwar atuará como a madrasta da Cinderella e Adelaide Kane será a meia-irmã da gata borralheira. Já Mekia Cox interpretará a princesa Tiana e Rose Reynolds viverá uma nova versão de Alice. Além disso, Adelaide Kane.

O amor está no ar! “Henry terá o desejo de conhecer novas histórias e personagens diferentes. Ele se apaixonará por Cinderella e o romance será muito parecido com o dos seus avós. Ele se envolverá em uma grande confusão e pedirá ajuda de sua família. Claro que isso envolve a presença de Regina, Hook e Rumple”, comentou Kitsis.

Veja mais notícias da sétima temporada de OUAT 

Aparições especiais. O público poderá conferir a participação dos atores que deixaram a série. Entre eles estão: Jennifer Morrison, Ginny Goodwin, Josh Dallas, Jared Gilmore, Emilie de Ravin and Rebecca Mader.

Trama LGBT. Perguntado pela plateia sobre um possível romance, o produtor executivo afirmou: “Eu diria que estamos planejando algo para este ano”.

A estreia da sétima temporada está marcada para dia 6 de outubro nos EUA.

Confira os vídeos especiais divulgado no evento.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *