SDCC 2017: Outlander explora a relação de Frank e Claire

 

  • De San Diego

O que aconteceu na Batalha de Culloden? Jaime está vivo? Como foi o confronto entre o protagonista e o capitão Black Jack?

Todas essas perguntas serão respondidas no primeiro episódio da 3ª temporada de Outlander, que o Pop Séries! assistiu durante a Comic-Con 2017. Na ocasião, estiveram presentes os atores Sam Heughan (Jamie Fraser), Caitriona Balfe (Claire), Tobias Menzies (Frank Randall), Sophie Skelton (Brianna Randall) e Richard Rankin (Roger Wakefield), acompanhados dos produtores Ronald D. Moore e Maril Davis e da autora da história Diana Gabaldon.

Assista ao promo da 3ª temporada de Outlander

Vinte anos se passaram após a despedida de Claire e Jaime e o público saberá como a protagonista viveu ao lado de Frank enquanto a filha crescia. “Vamos logo descobrir mais sobre a vida deles em Boston, o que é completamente diferente do livro”, revelou Tobias.

“No final da segunda temporada já tínhamos visto Claire nos anos 60. Agora no começo desta temporada a veremos na década decada de 40… E tentando decifrar o que sua vida deveria ser”, comentou Caitriona sobre o desafio de adaptar a trama a um salto temporal.

A produção dos novos episódios teve como cenário a África do Sul e o show utilizou das locações de Black Sails para algumas das cenas.

Acompanhe a cobertura da Comic-Con 2017

Veja, a seguir, fotos inéditas do retorno marcado para 11 de setembro, às 21h15 no Fox Premium 1.

 

outlander 3 temporada

outlander 3 temporada

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +