Bate-papo com Cassie Scerbo de Sharknado 5: Voracidade Global

sharknado 5

 

Com estreia prevista para este domingo (6), às 22, no Syfy, Sharknado 5: Voracidade Global retorna à televisão com grandes mudanças em sua trama.

Agora a tempestade de tubarões assassinos está acontecendo em diversas partes do mundo e o time de heróis, comandados por Fin Shepard (Ian Ziering) e April (Tara Reid), terão que combater uma ameaça ainda mais perigosa.

O filme tem como cenário grandes metrópoles, entre elas, Rio de Janeira, Tóquio e Roma.

O Pop Séries! conversou com exclusividade com a atriz Cassie Scerbo (Nova), que estava afastada da franquia desde a estreia da terceira produção. Ela contou como sua personagem será reinserida na trama.

Novidades da 3ª temporada de The Magicians

Confira o bate-papo:

POP SÉRIES – Sharknado mostra como as mudanças climáticas estão ameaçando o nosso planeta. Como o o filme representa o momento em que estamos vivendo, um vez que governos estão reduzindo os seus investimentos na proteção do meio ambiente?

CASSIE SCERBO – Eu nunca fiz esta correlação (embora o ciclone Debbie tenha levado os tubarões para as ruas da Austrália!). Mas estou sempre torcendo pelo o nosso planeta e o meio ambiente. É claro que estudei o assunto no colégio e ele sempre foi uma das minhas paixões. Há várias ocorrências estranhas e ruins em decorrência das mudanças climáticas – só torço para os “Sharknados”nunca se tornem uma delas.

* Você pode falar da dinâmica do quinto filme? Nova e os outros personagens estão em busca de um lugar seguro em meio ao apocalipse?

CS – Tubarões e apocalipse! Sim. Este é o momento e nunca fomos tão globais… Gil fica presa em um dos aparecimentos dos “Sharknados” e, graças a um sistema de rastreamento, Nova encontra Fin e April. E Nova sai pelo mundo à procura de uma tempestade específica e acaba aniquilando os tubarões que encontra em seu caminho.

*Acredito que a sua personagem está passando por grandes mudanças desde Sharknado 3. O que você pode revelar sobre isso?

CS – Sim, a evolução de Nova está sendo realmente incrível. Vamos descobrir que a minha personagem formou uma organização alternativa chamada “The Sharknado Sisterhood”, que opera no subsolo da Ópera de Sidney. As “irmãs” vão ajudar os protagonistas em suas jornadas. Ela é firme, ávida e mais forte do que nunca. Levamos o poder feminino a outro nível!

*O filme tem como cenário outros países, além dos EUA. O que você pode falar da visita de Sharknado ao Brasil?

Peter Capaldi se despede de Doctor Who

CS – Agora que essas tempestades se tornaram globais, Sharknado 5 definitivamente tem como um de seus cenários o Brasil. Infelizmente, como são conhecidos, estes eventos acabam destruindo toda os monumentos e a bela paisagem do país no processo.

*Quais são as suas dicas para sobreviver a uma tempestade de tubarões?

CS – Seja como Nova… Determinada. Destemida. Importe-se com o que vale a pena e, por favor, leve armas com você! A minha favorita, desta vez, é a luva com garras – ao estilo Wolverine.

Syfy exibe nova série de criador de Game of Thrones

 

 

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +