Bruna Lombardi apresenta ‘A Vida Secreta dos Casais’

a vida secreta dos casais

 

Exibida aos domingos pelo canal HBO, A Vida Secreta dos Casais é mais nova empreitada de Bruna Lombardi. A atriz – junto com o filho, Kim Riccelli – assina o roteiro da produção que tem como foco um misterioso assassinato.

Na história, Bruna interpreta Sofia, a administradora de um instituto que trabalha com terapias alternativas na intenção de ajudar casais em crise conjugal. Mas a morte de um de seus clientes a levará a investigar a vida de políticos influentes, assim como outros personag’ens: o ex-policial Luís (Carlos Alberto Riccelli, que também é responsável pela direção do seriado) e o jornalista Vicente (Alejandro Claveaux).

1 Contra Todos: 2ª temporada foca na política

“Escolhi três pilares para a série: o mundo da terapia holística, do sexo, do Instituto Tantra, onde a minha personagem faz esta sexóloga e traz um novo olhar para questão… que mistura sexualidade com espiritualidade”, explica Bruna ao Pop Séries!. “A outra camada, como vocês viram, é um crime. Vai existir uma investigação. Aí entra o mundo do mercado financeiro, da corrupção, dos políticos dos jogos de interesse, todo universo dentro deste contexto. E depois, temos o mundo do jornalismo digital.”

A trama promete também explorar a jornada dos personagens ao longo dos 12 episódios da primeira temporada:  “A Sofia, como muito de nós, resolve os problemas dos outros mas não os próprios. A vida dela é muito mal resolvida mesmo. Ela está no terceiro casamento, é uma relação complexa e problemática que não vamos mostrar tudo agora.”

“A Bruna escreve muito assim, os personagens nunca são uma coisa só. O mocinho não é o cara clássico, chatinho. Ter o lado bom, o caráter, não é sinônimo de não ter falha”, complementa Alejandro.

Canal HBO renova Room 104

A Vida Secreta dos Casais é também um trabalho em família. Unidos desde a produção de Onde está a felicidade? (2011) e Amor em Sampa (2016), Kim falou da dinâmica entre eles: “Nós temos uma longa história trabalhando juntos e isso traz uma afinidade de pensar, de sensibilidade, de como gostamos de ver as coisas. Discordamos, mas geralmente temos uma ideia parecida”.

Sobre a sua atuação na série, Carlos falou como se preparou para o papel de um ex-policial: “A pesquisa de um artista é constante. Eu estou sempre prestando a atenção nas coisas, na pessoas, como elas reagem à determinadas situações… Eu já fiz o Polícia Federal [filme], onde era delegado. Conheço bem este meio, porque sai com eles em operações. A minha pesquisa não é intelectual, eu procurava ser um deles. Tudo isso eu trago para o personagem. E queria fazer algo diferente: ele tem um passado também”, explicou.

The Leftovers: Scott Glenn comenta seu retorno na 3ª temporada

 

A Vida Secreta dos Casais – domingo, às 22h, na HBO.

Julia Benvenuto
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +